Anuncios

quinta-feira, junho 09, 2011

Relatório e carta da familia Irons


Os relatórios contraditórios estão chegando sobre a causa da morte na passagem de Andy Irons. De acordo com um relatório oficial da autópsia obtidos pelo New York Times, a principal causa de morte Irons foi parada cardíaca, doença arterial coronariana. A causa secundária da morte, de acordo com o Times, foi a ingestão medicamentosa aguda misturada. O Tarrant County Medical Examiners escritório preparada a autópsia, o que não será tornado público até 20 de junho. Um comunicado de imprensa, preparados pela família Irons, também circulou. No lançamento, um médico legista que consultou a família chega a uma conclusão diferente sobre a questão de se as drogas contribuíram para a morte Irons. "[a ingestão da droga era] a causa da morte e não contribuem para a morte", disse o patologista forense Dr. Vicente Di Maio na declaração da família Irons. "O tipo de morte é de fato marcado Natural".

Carta da Família Irons

TO: MEMBROS DA MÍDIA
DA: A FAMÍLIA DE ANDY IRONS

RE: DECLARAÇÃO DE FAMÍLIA OFICIAL SOBRE FERROS Andy Irons autópsia e exames toxicológicos

Recebemos o final da autópsia e exames toxicológicos arquivado em conexão com a morte de Andy em 02 de novembro de 2010, do Gabinete do Tarrant County District Attorney's em Forth Worth, TX.

A família pede desculpas pelo atraso na divulgação desta informação. A liminar foi arquivada em Dezembro passado para permitir que a viúva de Andy, Lyndie, que estava então grávida de oito meses com o filho de Andy, Andy Irons Axel, para dar à luz em paz. Por favor, compreendam que esta decisão significava que a família não saber a causa da morte de Andy, até 20 de maio, e só depois de um segundo atraso foi solicitado por um advogado em Dallas, sem conhecimento da família ou o seu consentimento, para dar tempo para as 13 páginas relatório de toxicologia deve ser interpretado por dois peritos forenses independentes - um processo que levou várias semanas, mas também permitiu que a família totalmente entrar em acordo com a causa da morte inesperada de Andy.

A autópsia concluiu que Andy morreu de morte natural de uma parada cardíaca súbita, devido a um bloqueio severo de uma artéria principal do coração. Dr. Vicente Di Maio, um proeminente patologista forense em San Antonio, Texas, que tem consultado sobre muitos casos de alto perfil, foi convidado a analisar e explicar os resultados da autópsia para a família. Ele afirma: "Este é um caso muito simples. Irons morreu de um ataque cardíaco devido ao foco coronária ou seja, aterosclerose grave, «o endurecimento das artérias." Ele tinha uma placa aterosclerótica, produzindo 70% -80% de redução de seu descendente anterior artery.This coronária é estreitar muito grave. Uma placa dessa gravidade, localizada na artéria coronária descendente anterior, é comumente associada com morte súbita. "

Dr. Di Maio continua: "O único aspecto incomum do caso é a idade do Sr. Irons ', 32 anos. As mortes devido à doença aterosclerótica coronariana geralmente começam a aparecer no final dos anos 40. Indivíduos como o Sr. Irons têm uma predisposição genética para o desenvolvimento precoce de doença arterial coronariana. Em cerca de 25% da população, o primeiro sintoma da doença aterosclerótica coronariana grave é a morte súbita ", ele conclui:". Não houve outros fatores que contribuem para a morte ".

Andy tinha uma avó, de 77 anos, e um tio-avô, de 51 anos, tanto no lado do seu pai, que morreu de insuficiência cardíaca congestiva failure.Looking volta, Lyndie recorda que Andy se queixou de dores no peito e azia ocasionais intensa pela primeira vez no ano passado, e também se lembra de um profissional de saúde holística, a quem ele procurou na Austrália para a terapia de vitamina A, offhandedly mencionar que ele "tinha o coração de um homem de 50 anos de idade." Além disso, Andy contratada Febre Tifóide, há cinco anos, o que pode resultar em danos à muscle.But coração Andy encolheu tudo fora e levou ninguém a acreditar que ele estava em má saúde.

O relatório da autópsia oficial, preparado pelo condado de Tarrant Chief Medical Examiner Nizam Peerwani, MD, enumera uma segunda causa de morte por "intoxicação aguda de ingestão mista." Sobre este ponto, o Dr. Peerwani e Dr. Di Maio divergem. Em uma carta enviada para o Arch McColl, um advogado de Dallas-baseado em nome da família, Dr. Di Maio questionou a decisão do Dr. Peerwani à lista a descoberta "Ingestão Aguda Mista de Drogas" em "Causa da Morte" porque ele acredita que " não foi a causa da morte e não contribuem para a morte. O tipo de morte é de fato marcado Natural. "Dr. Di Maio continua a dizer que os medicamentos citados, Alprazolam (Xanax) e metadona (um medicamento analgésico comumente usado no tratamento da dor crônica), estão em" níveis terapêuticos " e observa que é um benzoilecgonina "metabólito inativo", que Gary H. Wimbish Ph.D., DABFT, toxicologista forense consultado pela família, tem de explicar é um produto da decomposição da cocaína. Estados Wimbish que a benzoilecgonina presente no sangue de Andy em 50 ng / ml "é consistente com o uso de cocaína em cerca de 30 horas antes de sua morte." Além disso, Wimbish concorda com o Dr. Di Maio, que que a quantidade de presentes Alprazolam em sangue de Andy "é consistente com um regime terapêutico comum."

O relatório do Dr. Peerwani também cita a presença de traços de metanfetamina. Lyndie insiste Andy não era um usuário da metanfetamina, por isso é provável que a substância estava presente na cocaína que ingeriu. Mas, novamente, o Dr. Di Maio acredita que nenhuma dessas drogas foi a causa de, ou contribuiu para a morte de Andy.

Como não somos médicos, não temos outra escolha senão aceitar que dois patologistas respeitados chegaram a conclusões diferentes sobre uma causa secundária da morte de contribuir. No entanto, a família gostaria de abordar as conclusões de prescrição e de medicamentos sem receita médica no sistema de Andy. Andy foi prescrito Xanax e Zolpidem (Ambien) para tratar insônia, ansiedade e ocasional - resultado de um transtorno bipolar diagnosticado pelo seu médico de família aos 18 anos. Isto é, quando Andy começou a experimentar episódios de altos e baixos maníaco depressivo. A família acredita que Andy estava em alguma negação sobre a gravidade de seu desequilíbrio químico e tendem a culpar suas mudanças de humor sobre si mesmo e suas próprias fraquezas, a escolha de se automedicar com drogas recreativas. Os membros da sua família, amigos próximos, e um dos patrocinadores da indústria interveio ao longo dos anos para ajudar Andy ficar limpo, mas o esforço para encontrar equilíbrio em sua vida certamente foi complicada por sua composição química.

Finalmente, como foi relatado, Andy estava sofrendo de sintomas graves de gripe, enquanto em Porto Rico para competir no Rip Curl Pro Search perna do ASP World Tour, poucos dias antes de sua morte. Andy não conseguiu deixar sua cama e pela primeira vez em sua carreira profissional, retirou-se de um concurso. Ele foi colocado em um gotejamento intravenoso para hidratação e fortemente aconselhados a procurar tratamento médico adicional. Contra o conselho do seu médico, Andy deixou de Kauai, no Havaí, para ficar com sua mulher, dizendo ao médico: ". Eu só quero ir para casa"

Embora a doença de Andy não é abordada na necropsia (que só é testado para e descartou a suspeita de dengue), condição enfraquecida Andy contribuiu claramente para as circunstâncias trágicas de sua morte, adicionando mais estresse para o coração já está seriamente comprometida.

Tendo desafiaram as probabilidades tantas vezes antes, Andy pode ter achado que ficar em um avião, enquanto desidratados e transtornado com febre, ea escolha para se encontrar com conhecidos durante uma breve parada em Miami, não era nada fora do comum. Sua personalidade forte vontade era parte do que fez dele um surfista e campeão formidável. Como outros que a face para baixo extremo perigo, Andy parecia sentir-se à prova de balas - como se nada pudesse levá-lo down.But viajando enquanto doente e sofrendo de uma doença cardíaca não diagnosticada, foi mais do que até mesmo Andy conseguiu superar.

Nós estamos esperando que as pessoas vão lembrar de Andy para a sua vida muito cheia, que incluiu a sua intensa paixão pelo surf e do mar, suas realizações surpreendentes como um atleta de classe mundial, e sua devoção à família e aos amigos que o amam muito caro e falta dele todos os dias. Receber as notícias perturbadoras sobre a causa da morte traz a dor e tremendo choque que sentiu pela primeira vez, ao receber a palavra que Andy tinha passado.

Gostaríamos de agradecer a todos por suas condolências e apoio ao longo dos últimos sete meses. Houve positividade tanto na vida profissional e pessoal de Andy, não menos do que era como ele trabalhou duramente para superar seus desafios. Para isso, permanecerá para sempre orgulhosa dele.

Este continua a ser um momento muito difícil para nossa família e agradecemos a respeito dos meios de comunicação para a nossa privacidade. Estamos gratos pela demonstração de amor e apoio e não terá qualquer comentário imediato para além desta declaração.

Para aqueles que desejam honrar a memória de Andy, pedimos que considere fazer uma doação para a Surfrider Foundation, uma instituição de caridade Andy apoiada, a www.surfrider.org.

Nenhum comentário: