Anuncios

terça-feira, março 30, 2010

CABELOS GRISALHOS E SALGADOS !!!

CABELOS GRISALHOS E SALGADOS !!!


Em 1986 quando entrei pela 1ª vez no mar para aprender a surfar, aquela sensação de ser carregado pela energia de uma onda até hoje nunca mais pude esquecer, é uma das lembranças que mais tenho nítida em minha memória, daí em diante fui incorporando em minha vida o estilo de surf e de ser surfista, já passei por vários modismos nestes 24 anos de surf , mas hoje a vida e o estilo de vida de um surfista esta mais sério e consolidado na cotidiano das cidades litorâneas, mas temos muito ainda em que avançar sobre diversos assuntos no que diz respeito ao surf e a sua imagem perante a sociedade, mas isso é uma outra história.

O tempo passou mas as sensações que o oceano me traz nunca são ou serão rotineiras, sempre e toda vida existe algo de novo para quem vai fazer um surf, e tanto gosto pelo surf e pelo mar que até a água é agradável ficar com ela na pele após um banho e um surf, hoje com 37 anos de idade, ainda adoro sentir a pele salgada e que diga os meus CABELOS GRISALHOS E SALGADOS.

Nenhum comentário: