Agora é para valer! A ASP divulgou na noite desta segunda-feira que a etapa do World Tour vai retornar ao Rio de Janeiro após oito anos sendo realizada em Santa Catarina.
Para a volta ao Rio a ASP também terá uma premiação recorde de US$ 500 mil. O palco principal do evento será montado na Barra da Tijuca, mas o Arpoador também terá uma estrutura.
O atual campeão mundial Mick Fanning ficou amarradão com o retorno do evento ao Rio, que segundo sabemos e a ASP divulgou via release da assessoria de imprensa, tem beachbreaks consistentes.
“O esporte é uma grande parte da cultura brasileira e se reflete nas multidões que nos seguem na praia. Estou animado por trazer o campeonato para o Rio”, disse Fanning.
O Rio de Janeiro sediou uma etapa da primeira divisão do mundial pela última vez em 2001, quando o australiano Trent Munro venceu a etapa que começou na Prainha e terminou no Arpoador. No ano seguinte a competição seguiu para Saquarema e teve a vitória do australiano Taj Burrow. Em 2003 o prova seguiu para Santa Catarina e ficou por lá até 2010.
Ricosurf.com / Por Carlos Matias
3 comentários:
Eu ja sabaia... eu te avisei Boy.. no dia que eu estava la os caras tavam falando disso... e alertei mais ninguem se mexeu.. mais tbem era muita grana... lamentavel,,
Banana
quero ver se vai dar ondas lá;;;
banana
Tomara que o sruf pelo ganhe com publicidade, porque pelas ondas, da barra ainda, vai ser difícil !!!
Postar um comentário