Anuncios

terça-feira, agosto 17, 2010

Ser careta é uma arte

A serenidade é a maior loucura, poder confiar na mente e se lembrar das coisas que faz e de tudo o que aprendeu é além de tudo sábio, abaixo um texto que catei na net.

Por: Cyssu (A Mosca Morta) 


Data: 14/08/10 00:03

Muita gente me pergunta: Por que você é tão careta?

Bem, ser careta é uma arte que não merece resposta. Afinal, ser careta, é ser diferente, é quebrar paradigmas, é chocar! Sou careta, e as faço...

Não bebo! E por que deveria? Não nasci bebendo, e não dependo disso pra estar feliz.

Não fumo! E pra que fumaria? Pra respirar fumaça a troco de nada? Já me basta a dos carros.

Não me drogo! E qual a necessidade disso? Ficar doidão? Grandes coisas...

Prefiro atuar com minha racionalidade, prefiro lembrar do que fiz, acho muito mais LOUCO ser normal, surfando meu caos sem precisar de artifícios.

Juventude rebelde, louca, vocês querem romper com os padrões sociais fazendo tudo que já se fazia antes de você. Vocês não chocam ninguém, você imita. Acorde, você não está fazendo nada! Você, com essa onda de LOUCURA ARTIFICIAL está vivendo simplesmente para esperar o dia de morrer.

Paga ingressos caros, vai à shows, bebe horrores, e não lembra de nada do que aconteceu. Na boa, se for pra eu não lembrar, prefiro nem ir.

Fuma pra dizer que cresceu, e insiste em fumar, mesmo sabendo que o gosto é horrível e que o cigarro não vai acrescentar nada em sua vida.

Se droga só pra se drogar, prazer inútil, sem graça e passageiro. Quer ficar doidão? Quer mesmo? Ficar doidão é abdicar da racionalidade, quando você está doidão, você é um primata!

Não bebo, não fumo e não me drogo, sou assim, posso até morrer primeiro que você, mas, não foi isso que busquei pra mim. Saio de casa e tenho a segurança de saber voltar. Meus pais sempre puderam dormir nas noites de sexta e sábado, pois sabiam que podiam CONFIAR em mim...

Quer ser diferente do mundo, seja careta!

Nenhum comentário: