Anuncios

quarta-feira, agosto 11, 2010

Tomas Hermes e Snapy Surfboards - Uma parceria de sucesso


O pódio é um lugar em que o surfista catarinense Tomas Hermes se sente muito à vontade. A paixão pelo surf começou aos 10 anos de idade, em Barra Velha, SC, por influência de seu irmão e primos. Aos 12, Tomas já ganhava seu primeiro título como estreante em um Surf Treino local e no ano seguinte se tornou campeão do Catarinense Amador.

Se tornou profissional em 2009 e com apoio de seu patrocinador, Snapy Surfboards, venceu várias etapas do Circuito Catarinense Pro. Se mantendo entre os primeiros do ranking, fez final no WQS e está na primeira divisão do Circuito Brasileiro Profissional. Sua mais recente vitória foi nas ondas da Praia Mole, no Oakley Santa Catarina Surf Pro 2010, em junho deste ano.

Tomas Hermes e Snapy Surfboards vem conquistando a excelência no surf, desde a fabricação de pranchas de alta performance, até a evolução do esporte nos pés do atleta que lidera o ranking da Seletiva Petrobrás Brasil Tour.

Todo este histórico de conquista se deve não só ao seu talento, mas também à qualidade do trabalho da Snapy Surfboards. A empresa está sempre à frente das tendências mundiais no que diz respeito ao shape de suas pranchas, tanto a partir da inserção de tecnologias de ponta nas suas criações, como também com o aperfeiçoamento de seus modelos, buscando referências de shapers do cenário mundial.
A Snapy utiliza o mais moderno programa para criação de pranchas que chegam à perfeição, o “Shape 3D” - software com precisão nunca antes vista nas medidas.

Trabalhando juntos, Tomas Hermes e a Snapy Surfboards, constantemente trocam informações sobre o desenvolvimento de novos projetos de pranchas. Assim, são criados shapes especificamente para as necessidades de cada atleta. Tomas tem uma prancha personalizada que leva seu nome e foi feita sob medida para seu surf de competição, além de um grande quiver para todos os tipos de ondas: 5’2’’, 5’8’’, quatro 5’10, duas 6’0’’ e uma 6’2’’.

Tomas Hermes e a Snapy Surfboards desejam levar o surf a patamares cada vez mais altos. A conquista de novos títulos, com o objetivo de chegar ao WCT são prioridades na vida profissional de Tomas e da Snapy. Tudo para mostrar ao mundo a qualidade do surf brasileiro através de suas manobras e de suas pranchas.

Para mais informações sobre o surfista Tomas Hermes e sobre as pranchas da Snapy Surfboards, visite o site www.snapysurfboards.com.br.
 
Texto: Alexandre Monteiro

Tomas Hermes entubando na Praiado do Cachorro, em Fernando de Noronha 2010 - FOTO - RicardoAlves

Tomas Hermes voando alto na Praiado do Cachorro, em Fernando de Noronha 2010 - FOTO - RicardoAlves
 


               Tomas Hermes manobrando forte na última etapa Seletiva Petrobrás - Praia do Cupe em Pernambuco - julho de 2010 - FOTO - Fábio Minduim

            Tomas Hermes campeão da 2ª Etapa do do Oakley Santa Catarina Surf Pro 2010, em Florianópolis - Foto Basílio Ruy

Tomas Hermes conquista o 3o. lugar e mantém a liderança do Brasil Tour, na última etapa Seletiva Petrobrás - Praia do Cupe em Pernambuco - julho de 2010 - FOTO - Fabriciano Junior


Nenhum comentário: