Anuncios

quinta-feira, agosto 26, 2010

Fernanda Espindola na Costa Rica

Depois de duas semanas na Costa Rica, decidimos ir para a famosa onda de Pavones.Pavones é um pico internacional perfeito, so esquerdas.Pegamos o swell de sudoste de 8 a 10 pés, estava perfeito clássico,mais o fundo é recheado de pedras. Eu olhava para aquelas ondas e não acreditava no que estava vendo era realmente surreal,tinha muitas meninas surfando bem isso me estigava ainda mais, tive apoio de dois fotográfos o Donaldson e o Dokey. Em Pavones não há muita infraestrutura, a comida também não é das melhores mais o mar compensa tudo, agora estou em Jaco vou surfar mais um dias no Norte da Costa Rica mais vou acabar a minha trip em Pavones não há como não voltar para aquele lugar maravilhoso de ondas inesquessiveís sem palavras ....uma coisa é ver as fotos de revista e a outra é estar lá e poder retransmitir a alegria desta onda depois de surfá-la ..todos os dias depois do surf agradecia de Deus de estar naquele lugar fantastico das esquerdas....PAVONES

Agradeço aos meus patrocinadores a Dicolore Cosméticos, Life Surf Wear, Nilton Andrade Pranchas, ASPI



Fonte: www.quersurfar.com.br

Nenhum comentário: