Anuncios

segunda-feira, agosto 16, 2010

Triagens em Teahupoo

Laurie Towner saindo o segundo melhor para o animal no domingo: Billabong foto


Teahupoo, Tahiti: Surfistas competidores no Tahiti Nui Air VonZipper triagens, foram abençoados com ótimas ondas.

 
Ondas na faixa de oito a 10 pés (3,5 metros) ao longo do dia quebrou permitindo dezenas de chegadas internacionais para a prática antes de amanhã Air Tahiti Nui VonZipper Trials. Os organizadores estão confiantes de que a primeira bateria do prestigioso 64-man convite começará em condições similares às 08h00 (hora local) de amanhã, segunda-feira 16 de agosto.
 
Trinta e dois internacionais, incluindo os surfistas do Havaí, Austrália, Nova Zelândia, Japão, E.U.A., África do Sul, Brasil e Peru ter voado para competir em Teahupo'o e vai lutar contra um adicional de 32 convidados local para apenas dois pontos em curinga o Billabong Pro Tahiti evento principal.
 
Alterações de última hora para os ensaios chamar vê a inclusão de Nathan Fletcher (E.U.A.), Dylan Longbottom, Michael Hopkins (AUS), Makua Rothman, TJ Barron (HAV) e Fergal Smith (IRE).
 
O herói local Manoa Drollet, foi duas vezes vencedor do Air Tahiti Nui ensaios, é o destinatário do curinga Billabong Pro terceiro e já tiver sido atribuída uma semente evento principal, onde se enfrentarão na primeira rodada de encontro aos gostos de cada mundo-rated # 1 Jordy Smith (Afs), avaliado # 2 do mundo Taj Burrow (AUS) ou do mundo Populares # 3 Kelly Slater (E.U.A.).
 
A concorrência é feroz, com todos os convidados considerados tubo destemidos pilotos e amantes das grandes ondas.


O Billabong Pro Tahiti é diferente de qualquer outro evento no Dia Mundial da ASP Men's Tour. Os espectadores são oferecidas uma visão inigualável do canal profundo que corre ao lado da intensa quebra de recifes, águas rasas e em dias grandes surfistas são conhecidos por percorrer a multidão aplaudindo, a água ainda pingando os seguintes passeios tubo incrível.
 
Em mais de 140 meios de comunicação social e pessoal são acomodados pela Air Tahiti Nui e começar os preparativos de muitos meses de antecedência. A 12 metros, torre de nível três, que abriga os juizes da ASP, a equipe do webcast Billabong Pro, comentadores e media VIP só pode ser construída durante mares calmos e é construído a partir do zero a cada ano. 
 
Todo o calor do Billabong Pro Tahiti apresentado pela Air Tahiti Nui é webcast ao vivo, com audiências anteriores Billabong Pro visualização cobrindo mais de 1,5 milhão de pessoas. Milhões de pessoas vão poder assistir ao vivo via webcast 2010 FUEL TV (e suas afiliadas de rede) em países tão diversos como Portugal, Austrália, França e África do Sul.
 
Pascal Luciani Tahitienne da Federação de Surf também antecipa o Billabong Pro será o primeiro evento internacional de utilizar o "Honotua", o sistema de cabos submarinos de comunicação que conecta várias ilhas da Polinésia Francesa Tahiti via para o Havaí, E.U.A..
 
"Temos vindo a trabalhar com Mana (Tahiti operadora de telecomunicações) e OPT (Office des Postes et Telecomunicações, operadora Honotua) e esperamos que o Honotua estar plenamente operacional, acomodando para o Billabong Pro, exige Tahiti na Internet como nunca antes", disse Luciani .
 
A Air Tahiti Nui VonZipper Trials possui um prêmio nominal primeiro lugar do xfp150, 000 (cerca E.U. $ 2.000), no entanto, a verdadeira glória para o vencedor é saber que ele superou um campo de elite do surfe bandidos para ganhar o seu curinga no Billabong Pro , Tahiti.E, claro, a satisfação de saber que ele cativou a Teahupo'o poderoso, embora momentaneamente ...
 
A Air Tahiti Nui VonZipper Trails período de espera é 16 - 19 agosto.
 
O Billabong Pro Tahiti corre agosto 23 - setembro 3, com apenas quatro dias completos de competição necessários para coroar um campeão.



Nenhum comentário: