Anuncios

terça-feira, agosto 10, 2010

Transição Atalaia Click Surf com Portal Radical

Transição Atalaia Click Surf com Portal Radical


Portal Radical foi reformulado em cima do site Atalaia Click Surf que chegou a ultrapassar 20.000 Acessos por mês em 2010.

Agora Atalaia Click Surf é Portal Radical

Ainda estamos com alguns problemas que já estão sendo resolvidos, mais em breve você terá muitas novidades no Portal Radical.
Com um foco bem mais amplo de crescimento o Portal Radicalvai trazer para os internautas muita radicalidade com esportes variadosas melhores baladas,  as mais belas gatas,  previsão do tempo e das ondas, fotos e vídeos fantásticos, notícias imediatas, coberturas exclusivas e muito Surf…
A idéia é agregar muito mais interatividade e credibilidade aos internautas e patrocinadores, rapidez nas informações, cobertura completa de eventos radicais com fotos e vídeos, tornando-se assim um dos portais mais completos da Região Sul de Santa Catarina.
Gostaria de agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores por acreditar no atalaiaclicksurf, tivemos uma grande evolução nesse período, graças a vocês que confiam e apoiam plenamente no nosso trabalho e agora como Portal Radical pretendemos retribuir todo esse carinho que foi nos dado com muita informação e dedicação. Visamos sempre divulgar da melhor forma todos os patrocinadores por igual, vestindo a camisa realmente, enfim. Muito obrigado de coração…
Apóie essa idéia, patrocine o Portal Radical…
Eduardo Werner


Nenhum comentário: