Anuncios

segunda-feira, setembro 06, 2010

Catarinense Profissional

Lotação máxima no Catarinense Profissional de São Francisco do Sul (SC)

As Disputas da penúltima etapa do Oakley Santa Catarina Surf Pro 2010 começam nesta segunda feira (06/09)

Tudo pronto para o inicio da terceira etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional 2010, com lotação máxima de inscritos, que acontece na Prainha em São Francisco do Sul durante os dias 06, 07 e 08 de setembro e que terá a participação de 112 surfistas de todo Brasil na disputa pelos R$ 30.000,00 de premiação, oferecidos nesta etapa mais os 2500 pontos para o ranking catarinense profissional e 1000 pontos para o Circuito ABRASP Brasil Tour 2010.
A previsão das condições do mar para esta segunda feira indica que teremos ondas na faixa de um metro com séries maiores e o público que lota São Francisco do Sul neste feriadão da pátria vai poder assistir os melhores surfistas do Brasil em ação nas ondas da Prainha.
As competições iniciam as 07h30min h e todos podem acompanhar pela internet tudo que acontece no evento através do site www.fecasurf.com.br e também pelo twitter, seguindo @fecasurf e no Facebook, adicionando a Fecasurf para você ficar por dentro de todas as informações.
O Oakley Santa Catarina Surf Pro 2010 é apresentado pelo Hidrotônico i9 e tem o patrocínio da Vivo, Goofy e Retry Surf, e conta com o apoio do Site Waves, Grupo RBS, Rádio Atlântida, Associação de Francisquense de Surf. O Circuito da Federação Catarinense de Surf é homologado pela Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e pela Confederação Brasileira de Surf (CBS).            




Nenhum comentário: