Anuncios

quinta-feira, setembro 16, 2010

Arnette entra firme no Circuito Catarinense

Nesta terça feira foi oficializada a importante parceria entre a marca de óculos Arnette e a Fecasurf

O surf catarinense foi contemplado nesta última terça feira com a importante parceira entre umas das marcas mais famosas de óculos da atualidade, a Arnette e a Federação Catarinense de Surf – Fecasurf.


A Arnette entra como nova patrocinadora no Circuito Catarinense de Surf Amador a partir desta quarta etapa do Circuito Catarinense Rip Fly de Surf Amador 2010, que rola em Balneário Camboriú neste fim de semana durante os dias 18 e 19 de setembro.
O atleta de Barra Velha Diego Michereff é o líder do ranking na categoria Open com 5.328 pontos e chega a Balneário para brigar pela liderança do circuito que é considerado um dos melhores do Brasil.
As competições nas categorias Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Feminina e Máster, começam neste sábado (18/09) a partir das 08:00 horas e as inscrições para a competição desta quarta etapa estão abertas e são limitadas, devem ser feitas na Fecasurf - Federação Catarinense de Surf ou pelo fone (48)3025-1880.
O Circuito Rip Fly de Surf Amador 2010 é apresentado pela I-9 e tem o patrocínio da Rip Fly e Arnette o apoio da Onik, Site Waves, Jornal Drop, Hotel das Américas, Hotel Bhally, Surfers Paradise, FME, Liga do Esportes Radicais, Unimed, Velásquez, Surf Camp, e com a cobertura oficial do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM, a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Balneário Camboriú.


Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2010  - Após 3a etapa

Open - Diego Michereff 5318 pontos

Júnior - Matheus Navarro 6276 pontos

Mirim - Matheus Navarro 7000 pontos

Iniciantes - Alcides Lopes 5374 pontos

Infantil - Gustavo Ramos 7000 pontos

Feminino - Ana Ceccarelli 5452 pontos

Máster - Steward Dean 6030 pontos

Fonte: FECASURF


Nenhum comentário: