Anuncios

segunda-feira, setembro 06, 2010

Jovem desaparece em Itajaí

Praia do Atalaia

Bombeiros reiniciam buscas ao corpo de estudante na Praia do Atalaia


O Corpo de Bombeiros de Itajaí reiniciou nesta segunda-feira pela manhã as buscas ao corpo de Roberto Carlos Santana Júnior, 19 anos. O jovem desapareceu no mar na tarde de domingo, depois de dar um mergulho na Praia do Atalaia, em Itajaí. Segundo informações dos Bombeiros, a vítima não sabia nadar.
Júnior era estudante da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e morava há pouco tempo na cidade.
Na praia onde aconteceu o afogamento, não havia guarda-vidas neste domingo. A segurança só será feita a partir de outubro com a Operação Veraneio.




Um comentário:

Roberto "gaucho" disse...

Eai sandro!!!!grande blog,sempre muito atualizado!!

Mais uma tragedia que certamente seria evitada se houvesse os Guarda Vidas Civis nas praias.....esse é um dos problemas....o nosso trabalho só aparece quando ele não ocorre.só que a situação logo cai no esquecimento das autoridades,e todo ano a mesma coisa..temporada só começa no feriado de 12 de outubro.Mas a memória dos que sofrem a perda de alguem querido segue viva....demorou pra corpo de bomeiros, estado e prefeituras entrarem em acordo para um melhor trabalho de prevenção durante a baixa temporada.Nós que moramos e estamos sempre na praia,sabemos que TODO FERIADÃO, independente do tempo,tem pessoal na praia e sempre tem um louco para entrar na agua.fica o aviso...espero que providencias sejam tomadas na proxima temporada....abraço