Anuncios

segunda-feira, agosto 30, 2010

Juliano Secco para Indonésia



Carta de Juliano Secco.

Boa tarde, galera.


Amanhã as 07:00h estaremos partindo em busca das melhores ondas do planeta.Quem nunca quiz conhecer o mundo e ficar nos melhores lugares que existe para pratica de nosso esporte? Sem contar os lugares encadores e ar puro para respirar.

Era um sonho!!Agora se tornou realidade .""Lembrando que não podemos ter medo de sonhar e buscar nossos objetivos.""

Estou partindo em buca de novos conhecimento e aperfeiçoamento mental , fisico e espirutual para quem sabe poder ir ainda mais longe, o mundo esta à espera de todos nos basta querer.

Gostaria muito de agradecer à Deus, meus pais que acreditaram no sonho e ajudaram a se tornar realidade , Sergio Emilio Surf board que também se faz presente como um pai na minha vida e todos amigos que desejaram que isso estava acontecendo.

Galera estarei entrando em contato com todos enviando fotos e materias desta grande aventura .

1 big abraço à todos e que Deus ilumine esta Trip."


Fonte extraída: www.quersurfar.com.br





Um comentário:

miss.marciodantas disse...

logo quero que vc tire uma foto minha com meu casco de navio na atalaia , huhuhu