Anuncios

quarta-feira, agosto 18, 2010

Blog do Boy explica sobre hoje.


Quero pedir desculpas aos meus leitores e amigos por não ter atualizado o meu blog no dia de hoje, como eu ainda não posso viver exclusivamente do surf, tenho que dar atenção a uma outra profissão que me dá o pão de cada dia e que também me dá muito prazer, hoje tive que fazer um curso de atualização tributária e não consegui nem chegar perto da praia e de algum post do meu blog, mas garanto que amanhã o boletim já vai estar cedo em meu blog e tudo que for de interesse da nação surfistica estarei publicando e esperando agradar a todos o quanto mais possível, eu sinto que sem esse blog eu não consigo mais ficar, eu as vezes acordo de madrugada para escrever sobre alguma idéia ou para traduzir algum texto em uma outra lingua, e espero continuar por muito tempo neste mundo de blogueiro do surf e cada vez mais os meus leitores, seguidores e amigos do surf aumentem, com a graça de nosso senhor Jesus Cristo em que eu tanto confio nessa vida e que tanto vem me iluminanando em meus caminhos, e a vida continua galera da agua salgada !!!


Nenhum comentário: