Anuncios

quinta-feira, agosto 12, 2010

Maya Gabeira ganha prêmio

Maya Gabeira vence Teen Choice Award 2010



11 de agosto de 2010: - Bbig rider brasileira e membro da equipa Billabong Maya Gabeira é a vencedora da Acção Esportes Atleta Feminino de 2010, no Teen Choice prestígio nacional enquete Awards. A premiação foi ao ar na segunda-feira 20:00 na rede Fox.

"Estou muito feliz e honrado", disse Maya. "Eu sou um grande fã de todas as outras meninas nomeados na minha categoria." Fans idades 13-19 poderia votar uma vez por dia para todos os seus favoritos Teen Choice 2010 candidatos e Maya venceu alguns rebatedores pesados, incluindo alguns snowboarders Equipe Olímpica . "Eu só tenho que agradecer a todos os fãs que votaram em mim - eles são a minha maior inspiração".

Maya apresenta o cantor Travis McCoy & Bruno Marte com skatista Ryan Sheckler, estrela do show top-rated da tevê da realidade, a vida de Ryan. "Amazing - ele é tão talentoso", comentou Maia. "Eu vi ele ganhar a semana passada e X Games OMG ele é quente! Eu estava nervosa e ao fato de que ele havia feito coisas muito mais divertido e fácil. "
A 4-time Billabong XXL Big vencedor do prêmio de onda, Maya ganhou o ESPY, em 2009, e ela é classificada como a mais quente do sexo feminino 2 º lugar no surf profissional pela revista Transworld Surf. Agora, ela pode acrescentar ao seu muitos títulos um Teen Choice Award.


Nenhum comentário: