Anuncios

quinta-feira, agosto 26, 2010

Crueldade nas Ilhas Faroe


Em 5 de agosto 2010, de 80 baleias foram cruelmente abatidas na praia de Leynar nas Ilhas Faroé. Mais uma vez, a moagem foi implacável, pois mesmo as fêmeas grávidas foram vítimas de facadas dos Locais das Ilhas Faroé. Todo verão, centenas, às vezes milhares de baleias são cruelmente mortas antes de sua medula espinhal são cortadas com facas em um ritual de séculos de sangue.

Agora que Undercover Sea Shepherd Conservation Society's Operative, Sofia Jonsson, tem seguramente deixou as Ilhas Faroé, a Sea Shepherd é capaz de lançar imagens chocantes que mostram que pouco mudou nas Ilhas Faroé, desde a moagem em Klaksvík que a Sea Shepherd documentado, duas semanas antes.

Sea Shepherd ativista e biólogo marinho Sofia Jonsson comutada com o veterano Peter Hammarstedt após sua capa foi comprometida em Klaksvík. Quando Jonsson ouviu a notícia do derramamento de sangue em Leynar, ela imediatamente se dirigiu ao município de Kivik, onde os cetáceos tinham sido transportados.

De acordo com Jonsson, "Quando cheguei, percebi que várias baleias grávidas foram mortas, mas seus filhos estavam longe de ser visto. Os fetos tinham sido movido em grande ou recipientes plásticos ou sacos de lixo preto. Eu percebi que eles estavam escondendo-os de qualquer olhar curioso. Eu ainda era capaz de contar pelo menos quatro bebês mortos. "
Em Klaksvík, a Sea Shepherd foi capaz de documentar vários casos em que os fetos tinham sido cortados diretamente da mãe seus ventres, deixados a apodrecer no cais enquanto ainda ligado ao cordão umbilical.

"Houve uma empilhadeira no cais que organizou as baleias-piloto em filas", disse Jonsson. "Como os baleeiros eram uma corte das baleias do sexo feminino, eles perceberam que ela estava grávida. Os baleeiros pediu ao motorista para ligar a empilhadeira de cetáceos em torno de modo que eles poderiam cortar o feto para fora sem ser visto pelo público. "

Além das imagens que mostram a natureza indiscriminada do grind, Jonsson também foi capaz de documento que as baleias tinham vários ferimentos múltiplos na cabeça, mostrando que as mortes estavam longe de ser indolor, e ela foi capaz de fotografar imagens perturbadoras de crianças participando em a moagem.

Jonsson afirmou: "Eu vi as crianças ajudando os pais a cortar até baleias. Vi crianças sentadas sobre as baleias, a sua ideia de jogo era fazer esculturas na gordura das baleias-piloto morto. Das Ilhas Faroé, o abate de cetáceos é definitivamente um assunto de família ".

A moagem de Leynar teve lugar antes da descoberta do navio Sea Shepherd Golfo Azzuro pelas autoridades das Ilhas Faroé. Desde então, nenhum baleias-piloto morreram nas Ilhas Faroé. Sea Shepherd está usando dissuasores de ruído para manter o piloto baleias fora das ilhas feroz.  

Grind Stop

Operação Stop Grind

Visite nossa operação especial Grind Stop site e nos ajudam a parar a matança de baleias-piloto das Ilhas Faroé






Nenhum comentário: