Anuncios

quinta-feira, agosto 19, 2010

Miguel Pupo sobrevoa Lacanau

Miguel Pupo sobrevoa em Lacanau e atinge forte pontuação

LACANAU, França (quarta-feira 18 agosto, 2010) - O Sooruz Lacanau Pro um evento sancionado pela Association of Surfing Professionals (ASP), ocorreu até completar as 12 baterias da primeira rodada da competição, com altos desempenhos a nível excelente que foram vistos no pico da competição principal definindo o cenário para o que se pode esperar que vem na edição 31 do ASP Men's Star desta Série 6 Estrelas que distribui US$ 145 mil.

Ondas de 1 metro foram oferecidas e  ficou melhorar quando a maré baixou, durante a sessão da tarde do evento. Ventos leves com chuva de manhã cedo que depois limpou abriu um grande dia de surf competição entre os fortes concorrentes internacionais no Sooruz Lacanau Pro.
Os surfistas competindo no Sooruz Lacanau Pro não adicionarão pontos para o ranking da ASP World Tour, mas são pontos valiosos na ofertapara os surfistas que também estão perseguindo pontos para o título europeu global Men's aqui na paragem número 6 de 12 da Série Europeia.
Miguel Pupo (BRA) não deixou a multidão até que todos os olhos se voltaram para bateria n º 4 para ver o jovem brasileiro esculpir e voar seu caminho para uma vitória sólida marcando um total de duas onda de calor de 17,33 a partir de um 20 possíveis, incluindo um 9,50 surpreendente passeio. Escolhendo em pegar esquerdas fora do pico principal Pupo começou com alguns passeios sólidos lentamente ganhando impulso para finalmente explodir com uma pressão forte seguido de uma inversão maciça aérea para pregar a maior pontuação única bateria do dia.
"Eu tenho confiança em Huntington e no último concurso não havia ondas que eu vim aqui querendo fazer bem, porque eu quero obter alguns resultados na Europa. Gostaria de obter mais pontos para o meu ranking que eu gostaria de ganhar aqui, ou pelo menos fazer uma semi-final que eu vou fazer o meu melhor para fazer isso. "
"Lacanau é como uma segunda casa para mim agora porque eu tenho vindo aqui por três anos e meu primeiro ano ganhei o Pro Junior e Expression Session e, em seguida, no ano passado, eu tenho um bom resultado no ano passado, por isso, é grande. À noite, eu gosto de comer pizzas e as ondas são como este no Brasil para aqui, eu surfo e comer. (Risos) "
Kai Barger (Maui, HAW) 20, estabeleceu alguns dos maiores voltas do dia, tanto em seu backhand e seu forehand mostrando que o ex-Campeão do ASP World Junior tem um repertório completo de manobras para impressionar o júri internacional de julgamento. Bater a água com um plano definido de ataque Barger explica como ganhou a supremacia sobre seus adversários.
"Eu remei para fora do lado esquerdo e só volta doored todos, para os conjuntos que veio logo de cara eu tenho o que foi bom, porque eram como o maior de todo o calor assim que eu apenas tive sorte com as ondas."
"Por isso, estava muito doente lá fora", explicou Barger sobre as condições de oferta. "Cintura alta para o peito com uma boa dupla pouco ups então eu pensei que era divertido lá fora. Surfei aqui pela primeira vez no ano passado e perdeu na segunda rodada por isso vou tentar fazer melhor e com certeza desta vez ".
Maxime Huscenot (FRA) atual ASP World Junior Champion foi empurrado para o fio em seu choque de 25 minutos voltando para casa no último minuto para o segundo lugar atrás de Medi Vemenardi (REU) e avançar para a próxima rodada. Como fora a um começo lento, não sendo capaz de encontrar qualquer passeios alta pontuação Huscenot permaneceu calmo e deu-lhe seu melhor tiro nos últimos cinco minutos. Aquém em sua primeira tentativa de aproximação das margens, finalmente, em sua última vaga, alcançou seu objetivo com 6,50 sólidos de 10.
"Não foi fácil para mim lá fora, e eu queria que as ondas boas, mas eles estavam indo para todos os outros caras. Eu esperei e depois no final eu tive sorte e as duas ondas vieram. O primeiro eu tenho quase a pontuação e, em seguida, a última onda que eu tenho em algumas voltas boas e pontuação que eu precisava. "
David do Carmo (São Paulo, BRA) 26, fez todo mundo sentar e assistir com um visor elétrico de jejum, o surf ferroviário para o transporte ferroviário, numa das primeiras baterias do dia. Scoring inúmeros passeios sólida para começar com Do Carmo construiu em sua pontuação final, com dois passeios alta pontuação e um total de 15,87 calor de uns 20 possíveis. Em sua primeira viagem à Lananau o brasileiro está pronto para aproveitar ao máximo a sua oportunidade aqui na França.
"Foi bom para começar a minha primeira bateria como essa e é minha primeira vez aqui em Lacanau, e estou feliz com o meu surf e hoje senti-me relaxado na água, e graças ao meu principal patrocinador tenho podido vir aqui para competir e estou esperando descontraído para o meu calor que vem. "
"Eu gosto muito de estar aqui", continuou Do Carmo. "As ondas hoje são pequenos, mas bons e estar aqui em França e quero continuar assim no resto da competição".
Para todos os resultados, videos, destaques diários, fotos e notícias log-on para www.aspeurope.com




Nenhum comentário: