Anuncios

sexta-feira, agosto 13, 2010

Joel Parkinson surfa de jacaré


Fora até outubro com o tendão cortado Parko volta ao oceano pela primeira vez para pegar um jacaré.
Fotos: Swilly
Cinco semanas depois do dia em que Parko teve o seu corte desagradável em Snapper, o elegante Gold Coast regularfoot encontrou-se no oceano novamente, pela primeira vez na sexta-feira. "Eu tinha esquecido como é bom sentir a água salgada na pele", disse ele depois de um rápidosurf de jacaré perto de casa. 
Após o horrível acidente em julho onde um corte do tendão em seu pé, não ficou claro por quanto tempo ele ficaria fora. Mas os médicos têm dito desde que ele fora até o início de outubro, na melhor das hipóteses, o que significa que ele vai se perder para o Billabong Pro Tahiti e Hurley Pro em Trestles. Que, claro, também significa que não há mais chances para um título mundial embora ele esteja participando da Triple Crown quando tentara o título da tríplice coroa.


Por enquanto, Parko está descansando, assistindo a turnê, chateado por não estar no Tahiti e atualizar seu blog como um louco. E enquanto ele está fora de uma prancha para as próximas oito semanas, ele confessou, mas talvez eu possa montar um bodyboard mais cedo? Eu sei que isso não está certo (eu em um bodyboard), mas eu estou perdendo uma onda tão ruim ..." 


Relembre a onda e o momento em que se acidentou, ou se ainda não viu, o filme abaixo tem as imagens;


Nenhum comentário: