Grande tubarão branco (este não é o assassino)
Um surfista de 31anos morreu após ser atacado por um tubarão em uma praia perto de Gracetown, ao sul de Perth. A polícia diz que o homem de Busselton, que fica á 50 quilômetros ao norte de Gracetown, estava navegando ao sul de South Point, quando ele foi atacado. Ele conseguiu chegar até costa apesar de ter sofrido ferimentos horríveis, mas depois foi declarado morto no Hospital de Margaret River.
A praia está fechada. A local Cassandra Fisher diz que o alarme foi levantado por um homem que estava observando o surfista de sua varanda. "Recebemos um telefonema de alguém que viu um homem em apuros, mas depois perdeu de vista o cara", disse ela. "Assim, rapidamente fui até lá e havia um tubarão, sabemos que ele foi mordido. Sabemos que é um homem jovem."
Sra Fisher diz que o tubarão permaneceu na área após o ataque. "Eu fui lá e realmente viu o tubarão na água mesmo", disse ela. Outro surfista, Brad Smith, morreu em 2004, quando foi atacado por um tubarão em uma das praias ao redor de Gracetown, que está perto de Margaret River 270 km ao sul de Perth.
Fonte Extraída: http://www.surfersvillage.com/surfing/48198/surf-news.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário