Anuncios

terça-feira, agosto 10, 2010

Eu vou para o Rio (matéria ASP)

Mark Rosenberg
andre9044brasil10kirstin_l
Jadson Andre, a ponta do iceberg de talento brasileiro piscina. ASP Kirstin Pic /.

2011 vai ver o World Tour em um estado de fluxo; novos locais aqui, degolador de corte lá. As vezes, eles estão mudando. A mais recente mudança, anunciada pela ASP, hoje, é que o evento brasileiro em Santa Catarina é para cima e deixando, ao largo das praias do Rio de Janerio. Santa Catarina é anunciada como o surf cidade do Brasil, no entanto as praias do Rio são susceptíveis de vomitar ondas de igual qualidade. Além disso, Bong aumentou a premiação total de E.U. $ 500.000, com a sempre novidade verificar oversized maior ao vencedor, no valor de US $ cool US120, 000. A mulherada vai estar lá também, combatê-lo fora por US $ 120 000. Misture tudo isso com a famosa hedonista da cidade mais o Brasil, eo Billabong Pro só poderia roubar o título de mais divertido parar em turnê.

Porque a mudança? Em 2014 o Rio vai sediar a Copa do Mundo, e em 2016 é de colocar os Jogos Olímpicos.Com a aquisição do mundo dois maiores eventos esportivos do Rio tem cimentado a sua reputação como capital da América do Sul desportivas. Os ASP querem a sua fatia do Açaí.

O Brasil vem puxando E.U. e cordinhas Aussie desde o final dos anos oitenta, e Jadson André World Tour evento vitória no início deste ano confirmou a chegada do zillas. 
"Eu acho que quando Jadson ganhou este ano, acendeu o Brasil", diz compatriota Jadson, o Adriano De Souza."Ele provou que um brasileiro pode vencer a este nível, e tem todos animado. O aumento de prêmio em dinheiro é surpreendente, mas o mais importante, é sobre a construção do momentum deste ano e levar as pessoas animado sobre o Brasil. Rio tem tantas pessoas ea capacidade de gerar lotes de interesse na prática do surf. "

reputação por vezes perigosas do Rio de Janeiro não é sem razão. Claro, tenho amigos de todos que estive lá e tive o melhor momento de suas vidas, mas no favelas uma guerra sangrenta de cocaína alimentado está sendo travada. Surf, como o futebol, é uma das coisas que dá a crianças de rua uma saída, porém, e um evento ASP aqui só pode ser uma coisa boa. 

Confira ASL 266 para uma revisão do logo-a-ser-lançado filme Rio Breaks, que mostra a importância do surf para a cidade que fica aos pés de O Cristo Redentor (Cristo Redentor).


Nenhum comentário: