Anuncios

terça-feira, março 01, 2011

Festival ASPI de Surf Noturno 2011



A janela de espera está aberta para o Festival ASPI de Surf Noturno 2011, o evento pode acontecer a qualquer momento, desde que tenha condições clássicas de surf no molhe do Atalaia em Itajaí. O evento conta com cinco categorias: Local, Master, Gran Master, Intermediários e Convidados. O campeonato é “in memorian” ao surfista Aquiles “jacaré” que foi um local casca grossa aqui no atalaia e um dos responsáveis por proteger esse pico no passado, as inscrições podem ser feitas pelo fone 047-9936-9842 ou pelo e-mail aspi-sc@hotmail.com, vagas limitadas.

As baterias só acontecem no período noturno, aproveitando a excelente iluminação que tem na praia do Atalaia. Muitos atletas já confirmaram inscrição para o festival ASPI de surf noturno, Eloin Travisani foi o campeão das últimas duas competições que aconteceram no molhe e já garantiu sua vaga.

Após o evento será feita uma festa de confraternização entre os locais e convidados para celebrar e homenagear o surfista Aquiles “Jacaré”.

Patrocínio: FMEL, Sérgio Emílio Shaper e Vida Marinha.

Colaboradores: Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, C4, Surfers Paradise, CT, Skull, Sócio Ambientar, Duil Estamparia,Arnette, Família Kenig, In Screen comunicação visual, Padang Padang Surf Shop, , Bar do Kao.

Realização: ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí)

Supervisão: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf)

Cobertura: TVBV Band, waves, quersurfar, portalradical, Blog do Boy, Blog do Banana, Ric Record, TVBE, surfeatividade, dentrodaonda, Pratika e rádio univali 94.9 FM.

Para maiores informações:ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

aspi-sc@hotmail.com

Juliano Secco – 047 9936-9842

Um comentário:

BETOPRISMA disse...

No começo era só uma brincadeira
que foi virando uma invertida nos
meus planos, eram os filhos do beto da prisma.
Hoje é bem diferente, se eu quiser
pegar umas merrecas no molhe tenho que gritar bem alto "Sou o pai do
Fernando Prisma e do Gabriel porra.
Orgulho de pai e de todos os nossos amigos.
TE AMAMOS MUITO MEUS FILHOS!