Anuncios

segunda-feira, março 07, 2011

Show de Surf no Skimg de Surf em Penha

Marcelo Vieira


Terminou ontem seis de Fevereiro a 3ª Copa Skimg de Surf Amador 2011 na praia do Quilombo no município de Penha, Santa Catarina. O evento contou com 68 atletas divididos em seis categorias: OPEN, FREE SURF, LOCAL, JUNIOR, MIRIM E FEMININO.

A Copa Skimg de Surf já se tornou tradicional no verão de Penha, trouxe um ótimo público para o dia da competição nas areias do Quilombo, as ondas quebraram em torno de meio metro e formação regular, atletas de várias praias do litoral norte catarinense estavam presentes para disputar as baterias e faturar a atraente premiação distribuída aos finalistas, que contou com pranchas, blocos, bicicleta, kits e troféus.


Entre os destaques, o jovem atleta Aminandes Pamplona do Paraná, que faturou a Mirim e foi vice na Junior, Altair Michereff também fez bonito, venceu a categoria Free Surf, ficou em segundo na Open e ainda levou a “Best Wave Hot Cordy” com a melhor nota do evento, 7.57 na semi final da Open. Marcelo Vieira foi outro que mandou bem nas ondas do Quilombo, chegando a três finais, Vieira venceu a categoria Local, foi vice na Free Surf e quarto colocado na Open, onde o campeão da principal categoria foi Marcelo Correa, na Feminino quem levou a melhor foi Priscila Pasquali.

Durante o evento a organização fez sorteios para o público presente na praia, distribuindo, cd’s, camisteas e até passaporte para o parque Beto Carreiro. A galera local estava muito empolgada, pois tinham recebido um ótimo presente da Prefeitura Municipal de Penha, no sábado a noite anterior ao evento, foram inaugurados os refletores de iluminação para o surf noturno na praia do Quilombo.

A festa oficial foi no Pantai Bar com a banda “ Junto com a Banda”

Crédito das fotos: Rafael Saldanha

Resultado Geral:

Feminino

1º Priscila Pasquali

2º Bruna Pissaia

3º Barbara Orsi

4º Mayara Gomes


Junior

1º Allan Barbosa

2º Aminandes Pamplona

3º Paulo Pinheiro

4º Serginho


Free Surf

1º Altair Michereff

2º Marcelo Vieira

3º Felipe Eduardo

4º Peito


Mirim

1º Aminandes Pamplona

2º Allan Marcos

3º Robson Zanir

4º Leonardo da Silva


Local

1º Marcelo Vieira

2º Alex Leco

3º Alexandre Todeschini

4º Felipe Eduardo


Open

1º Marcelo Correa

2º Altair Michereff

3º Allan de Souza

4º Marcelo Vieira


Patrocínio: Prefeitura Minicipal de Penha, FME, Grafica Rio Mar, Skimg Surfboards,spirit walk surf shop e tudo é arte.

Apoio: wax man, tick deck, manga wax, seawalk, mega bike, AMEP, teccel, Custódio e Oliveira, Panati Bar, Casa das baterias e Idéia.

Cobertura: Rafael Saldanha, Jornal Vida no Litoral e Piracema Filmes. Realização: FME ( Fundação Municipal de Esportes de Penha) Penha Santa Catarina “ Um Balneário de Encantos e Diversão”.

Homologação: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

Supervisão: SNA (Surf Nativo Açoriano)

Nenhum comentário: