Jacqueline Silva sofre acidente em Bells Beach e está hospitalizada. Crédito da imagem: http://www.jacquelinesilva.com.br/
Jacqueline Silva sofreu um forte acidente de carro quando chegava à área de competição da segunda etapa do circuito mundial, em Bells Beach, na Austrália. A surfista dirigia à caminho da praia quando um motorista de outro veículo perdeu o controle e acabou atingindo o carro da brasileira. Segundo testemunhas no local, o motorista teria passado mal e colidido com o carro de Jacque, que trafegava normalmente.
Jacqueline teria deixado o local consciente à caminho do hospital de Geelong, mas reclamando de dor. O carro ficou bastante destruído e foi levado por um guincho. Não há mais informações sobre o estado de saúde da atleta, e nem se ela poderá competir em Bells.
Até o momento, Jacque irá competir na terceira bateria do evento feminino contra as havaianas Carissa Moore e Bethany Hamilton. A janela de espera do Rip Curl Pro Bells começa hoje, dia 19 na Austrália e termina dia 30 de abril.
Carro do homem que colidiu em Jacqueline Silva. Repare que o guincho está amassado e o parabrisa do lado do motorista (mão inglesa) está quebrado.
Crédito da imagem: Caio Salles
Fonte: espn.estadao.com.br/surf
Nenhum comentário:
Postar um comentário