Anuncios

domingo, abril 24, 2011

Joel Parkinson toca o sino

Parkinson derruba Fanning para reivindicar Golden Rip Curl Pro Bells Beach


Joel Parkinson (AUS), 30, afirmou em 2011 Rip Curl Pro Bells Beach apresentado pela Ford Ranger

rcPro24_On.jpg
Bells Beach, Victoria / Austrália (domingo, 24 de abril de 2011) - Joel Parkinson (AUS), 30, afirmou em 2011 Rip Curl Pro Bells Beach apresentado pela Ford Ranger mais compatriota e dois ex-campeão mundial Mick Fanning (AUS ), 29, em um Final elétrica no estado sólido, de seis a oito pés (2 - 2,5 metros) das ondas em Bells Beach.


A segunda parada do ASP World Title temporada 2011, o Rip Curl Pro Bells Beach celebrou o seu 50 º ano de funcionamento nesta temporada, e do Oceano Austral entregue um dos melhores swells da história recente para o melhor do mundo para afundar suas presas em coletiva. Final de hoje correu na frente de uma multidão de capacidade em Bells Beach, maximizando o mais cedo 11:00 com os carros alinhados para o centro de Torquay, e para a elite do ASP Top 34 entregues de forma sensacional.

Deixando nada ao acaso na final altamente antecipado, Parkinson abriu com um 8,53 na primeira viagem do calor e dirigiu o prego no caixão com um Perfect 10.


"Para mim, Mick (Fanning), foi o surfista forma de o evento e eu nunca iria levá-lo de ânimo leve", disse Parkinson. "Eu acho que nós dois tivemos o mesmo plano de jogo de conseguir o primeiro bom que veio e colocar o ímpeto por trás de nós. Nós demolidos para que a primeira onda e eu tenho o nod. Mesmo que fosse um meio-8, eu sabia que precisava muito mais para segurá-lo, então eu só manteve a pressão de lá. "
Semifinal 1 - Joel Parkinson vs Adriano De Souza
 
Quartas de final 1 - Joel Parkinson vs Owen Wright
 
O Final - contra Joel Parkinson, Mick Fanning
 
A vitória de hoje marca o título de Bells terceiros para Coaster Ouro e sua turnê de 10 elite vitória total.

"É incrível", disse Parkinson. "Não é tanto o fato de que eu ganhei o evento, mas mais ainda que ele é o 50 º aniversário. Parece que muito mais especial. Tivemos ondas tão boas também. Não me lembro a última vez que tinha Bells ondas tão boas. Estou tão animado. Eu não posso acreditar nisso. "


Parkinson, que é duas últimas campanhas ASP World Title tem sido marcada por lesões, está convencido de que ele está 100% saudável nesta temporada e surfar melhor que nunca.


"Eu definitivamente sinto que estou de volta", disse Parkinson. "Eu sinto que estou surfando melhor do que eu estava de volta em 09 antes de eu machucar meu tornozelo. Estou me sentindo em forma, tenho algumas placas muito bom debaixo dos meus pés e eu estou animado para o resto do ano. "


abóbadas de Parkinson 9o-2a no ASP World Title Rankings. 


Fanning, que o último degrau do sino como um curinga em 2001, foi o surfista na forma do evento, de forma consistente chanfrar a maior onda único pontuações totais e de calor do Round 1 em diante. No entanto, o ultra-rápida-footer foi incapaz de ultrapassar seu parceiro Gold Coast sparring na final.


"Foi uma final difícil," disse Fanning. "Por alguma razão extra que temos um calor que ele recebe em sincronia real desde cedo. Tentei lutar, mas era tarde demais. Surfar contra o seu companheiro é como surfar contra alguém que você acabou de sair e pensar sobre si mesmo e as ondas de captura e obtendo pontuações. Para ter um companheiro bater-me torna um pouco mais fácil de engolir, mas eu ainda estou despediu-se para o resto do ano. "


move Fanning de 13 a 6 no ASP World Title Rankings. 


Jordy Smith (Afs), 24, 2010 ASP World Runner-Up, cruzou em direção às semifinais do Rip Curl Pro Bells Beach apesar de reconhecidamente sensação de estar fora de ritmo durante todo o evento. 


"Foi uma onda boa passada, mas foi uma pena eu não recebi nenhum antes disso", disse Smith. "Eu me senti fora de toda a semana de modo a obter um terceiro é muito bom. Eu tenho dois 3rds agora, que é meio frustrante, porque você quer fazer a final, mas é assim que acontece algumas vezes. 3 é melhor do que 5. "


Smith ainda cimentos sua posição no ASP World No. 3.


Adriano de Souza (BRA), 24, voou a bandeira sul-americano alto através do Rip Curl Pro Bells Beach, escalpelamento uma série de concorrentes de alto nível antes de cair para Parkinson na semifinal.


"Eu encontrei o meu ritmo na bateria com o Kelly (Slater)", disse Souza. "Mas contra o Joel (Parkinson) eu não poderia encontrar qualquer ondas. Estou muito frustrado porque eu queria tocar a campainha, mas eu estou realmente feliz com meu resultado. Kelly é o meu herói, 10 x ASP World Champ, ele só não recebi nenhuma ondas, em seguida, isso aconteceu comigo na próxima rodada.Acontece a todos. Em seguida é a minha casa de eventos no Brasil, espero que o Brasil está orgulhoso de mim e Jadson (André) para fazer o bem neste evento. "


Souza vai de 9 a 4 ª etapa do ASP World Title Rankings.


Kelly Slater (EUA), 39, reinando 10-campeão mundial e atual ASP World No. 1, sofreu uma eliminação surpresa nas mãos de De Souza no confronto Quartas de final desta manhã. Os jovens brasileiros pouco espaço deixado para a Champ para responder e um certo fora de ritmo Slater viu a sua defesa do título Bells Beach abruptamente cortados curtos.


"Não é meu dia, minha semana não e isso acontece", disse Slater. "Por alguma razão você não fizer as escolhas certas e você não está em sincronia com ela, eu não sou definitivamente na zona de esta semana a todos. Todo o calor do meu teve surf lento e, em seguida, quando havia, as ondas que eu estava no erradas. É assim que acontece, você ganha algum que você perde ".


Igualdade de 5 de Slater no Rip Curl Pro Bells Beach vê os americanos titulares de chumbo na corrida para o 2011 ASP World Title que se dirigem para a próxima parada no Brasil. 


"Nós somos dois eventos e eu tenho um primeiro e um quinto por isso estou com uma média de um terceiro, você quer estar lá e superior", disse Slater. "Esse tipo de ondas favor os melhores caras, os caras que você vai esperar para estar no topo no final do ano e todos esses caras ainda estão no evento. A quinta não é assim tão mau resultado, mas quando todos os caras que você espera estar na luta pelo título mundial acabamento superior você se sente como um 17 ".


A próxima parada do ASP World temporada 2011 é o título do Billabong Pro Rio, no Rio de Janeiro, Brasil a partir de maio 11-22, 2011.

Rip Curl Pro Bells Beach RESULTADOS FINAIS:
1 - Joel Parkinson (AUS) 18,53
2 - Mick Fanning (AUS) 13,26


Rip Curl Pro Bells Beach RESULTADOS SEMIFINAL:
SF 1: Joel Parkinson (AUS) 16,33 def. Adriano de Souza (BRA) 12.00
SF 2: Mick Fanning (AUS) 18,87 def. Jordy Smith (Afs) 17,23


Rip Curl Pro Bells Beach quartas RESULTADOS:
QF 1: Joel Parkinson (AUS) 16,66 def. Owen Wright (AUS) 13,16
QF 2: Adriano de Souza (BRA) 18.00 def. Kelly Slater (EUA) 11,24
QF 3: Jordy Smith (Afs) 14,16 def. Chris Davidson (AUS) 11.10
QF 4: Mick Fanning (AUS) 17,46 def. Jadson André (BRA) 14,03


RIP CURL PRO BELLS BEACH RODADA 5 RESULTADOS:
Heat 1: Owen Wright (AUS) 14,17 def. Bede Durbidge (AUS) 9,26
Heat 2: Adriano de Souza (BRA) 13,97 def. CJ Hobgood (EUA) 13,66
Heat 3: Chris Davidson (AUS) 16,03 def. Michel Bourez (PF) 15,37
Heat 4: Jadson André (BRA) 14,37 def. Tiago Pires (PRT) 13,93


ASP World CLASSIFICAÇÕES Título (depois Rip Curl Pro Bells Beach):
1. Kelly Slater (EUA) 15.200 pts
2. Joel Parkinson (AUS) 14.000 pts
3. Jordy) Smith (Afs 13.000 pts
4. Adriano de Souza (BRA) 10.500 pts
4. Tiago Pires (PRT) 10.500 pts


Texto traduzido pelo google tradutor, podendo haver falta de concordância verbal.

Nenhum comentário: