Anuncios

sábado, abril 09, 2011

Damien Hobgood ganha ASP PRIME Telstra Drug


surfista da Flórida e ex-número um do mundo 4, Damien Hobgood (Flórida, EUA) reivindicou a sua quinta vitória no ASP World Tour, tendo o Primeiro-rated Telstra Drug Aware Pro em frente do local, Yadin Nicol (WA, AUS), em Margaret River no oeste da Austrália hoje.
"Eu tenho vindo a Margaret River desde os meus 13 anos de idade. É lá em cima com casa e no North Shore de meus lugares favoritos ", disse Hobgood no pódio.


"Agradecemos ao governo australiano ocidental, é tão impressionante que você ficar atrás de surf como este, volta para casa surf é tão pequena.
"Não foi realmente um grande final - Tenho certeza de Yadin está chateado, ele teria sido grande a batalha para fora, vi que estava ficando cada vez menor e só queria sair e conseguir alguns pontos no meu currículo - Eu furei o meu plano de jogo e deu certo. "
Hobgood EUA ganhou 40.000 dólares e 6.500 pontos valiosos avaliações para sua vitória eo levou a 10 ª posição no ASP World Rankings.
Após uma semana agitada que viu o tamanho do pico de ondas de cinco metros, o maior desafio para os competidores no final do dia era encontrar qualquer passeios em tudo. E na decisão de 30 minutos, Hobgood conseguiu o salto sobre o favorito do público local, conquistando dois primeiros ondas de pontuação.
Nicol, surfar sua primeira final, foi forçado a jogar catch-up, mas com a mãe natureza quem manda, nunca foi à caça.
"O que você pode fazer? Se as ondas não chegam a você, você não pode estar muito chateado. - Damo tem ocupado no início e depois muito bem de lá.
"Eu estava olhando as ondas que ele estava indo para pensar, são mesmo as ondas?Então eu esperei e nada veio maior. "
Hobgood fugiu com a vitória, terminando com um total combinado de duas ondas de 12,83 pontos para baixo Nicol 6,94 pontos.
acabamento runner-up Nicol é uma carreira melhor resultado para os 26 anos de idade, e ele disparou 30 lugares na escada ASP ranking mundial, e agora está apenas fora da mais alta importância no meio do ano top-32 cut-off.
Acabamento em hoje terceiros, igual era William Cardoso (BRA), do Brasil e Granger Larsen (HAV) no Havaí.
espera final de Fernando Henrique Cardoso foram frustradas logo nos primeiros momentos de seu veículo, quando sofreu uma penalidade da interferência versus Nicol.Com uma de suas duas ondas de pontuação pela metade, Cardoso nunca foi uma ameaça para a Austrália e foi forçado a se contentar com a igualdade terceiro lugar.
Surf legenda e dez vezes campeão mundial, Kelly Slater (Flórida, EUA) fez sua primeira aparição competitiva em Margaret River em 18 anos, mas foi expulsos ontem em 13 º lugar iguais pela Nova Zelândia novato Billy Stairmand (Raglan, Nova Zelândia)
O próximo evento na segunda camada do ASP Men's calendário de eventos Prime é a Baixa Nike Pro, a ser realizada em Trestles na Califórnia início 03 de maio.
Enquanto grandes nomes do esporte vão competir no evento # 2 no World Championship Tour, o Rip Curl Pro, que começa em Bells Beach, Victoria, em pouco mais de uma semana de tempo (19-30 abril).
Espectador de entrada para a Drug Aware Pro Telstra é gratuito. Para obter mais informações, visite www.telstradrugawarepro.com
Apoiados pela
Telstra, Drogas Eventscorp, consciente, Healthway
Brownes Chill, Departamento de Esportes e Recreação, o Fundo de Seguro de Saúde da Austrália, Mambo
Air Asia, Surfing Austrália Ocidental, Associação de Profissionais de Surf, Lexus de Perth
MargaretRiver.com, Condado de Margaret River Augusta, Imóveis Xanadu
Faixas, CINEads, Mestrado Movie, The Wire Magazine, revista South West, 92,9, JSG, Times Augusta Margaret River

Nenhum comentário: