Anuncios

domingo, julho 24, 2011

Smith é bi-campeão em JBay


Jeffreys Bay, África do Sul (domingo, 24 de julho, 2011) - Jordy Smith (ZAF), 23, tomou a 2011 Billabong Pro Jeffreys Bay em uma árdua final sobre Mick Fanning (AUS), 30, em frente ao multidão da cidade natal rouca e forte na praia e centenas de milhares assistir online.
Evento n º 4 de 11 na temporada 2011 do ASP World Title, o Billabong Pro culminou de forma dramática, hoje, com "vitória no mar", de três a quatro pés (1 - 1,5 metros) de surf e os melhores surfistas do mundo mostraram a sua abrangente habilidades para triturar qualquer coisa, desde a perfeição de ontem a condições desafiadoras de hoje.


Smith continuamente postou pontuações impressionante ao longo de sua aquece Quartas, Semfinal e Final, mas foi o seu conhecimento local, que permitiu que seu para selecionar as melhores ondas na final para ultrapassar uma em forma de Fanning. A vitória foi recebida com uma erupção de todos os presentes enfrentando as duras condições meteorológicas, e Smith foi aplaudido até a praia para uma platéia emocional.
"Foi uma semana incrível para mim", disse Smith. "Todo o apoio das pessoas em Jeffreys Bay, Garth (Tarlow), Steve (Smith), minha namorada Lyndall (Jarvis), minha mãe e meu pai e todos os outros. Tem sido uma semana muito especial para mim e eu estou tão feliz agora. "
Movendo-se de quinta-segundo no ASP World Title rankings, o jovem Sul Africano está agora firmemente na caça e utilizará a confiança alcançado hoje para impulsioná-lo através da segunda metade do ano.
"Mick (Fanning) tem surfado incrível durante toda a semana", disse Smith. "Ele é sempre uma inspiração e ele está ali com todos na caça ao título.Hoje é uma vitória enorme para mim. No ano passado, foi muito emocionante. Para apoiá-la este ano só se sente realmente, realmente bom. É excelente para a minha confiança e eu estou ansioso para o resto do ano. "
Fanning, que reivindicou o Billabong Pro Jeffreys Bay em 2002 e 2006, apareceu para encontrar a sua forma, esta manhã, pó Gold Coast flyboy Josh Kerr (AUS), 27, e Joel Parkinson (AUS), 30, route en sua chegada Runner-Up . Colocando de hoje vê o movimento de Fanning 8o-4a no ASP World Title classificações.
"Foi muito difícil lá fora, hoje", disse Fanning. "Três aquece ontem e três baterias hoje e me senti como os braços queria cair. Big parabéns a Jordy (Smith) embora. Foi muito bom surf. É uma coisa inspiradora e eu estou ansioso para a próxima. "
Parkinson, 2008 Billabong Pro Jeffreys Bay vencedor, foi em forma sensacional este ano, de forma consistente a bater pontuações mais altas durante todo o evento antes de cair a um rampaging Fanning nas semifinais.
"As condições são um pouco tedioso hoje, mas de vez em quando há uma onda boa", disse Parkinson. "Todos estão no mesmo barco também - todos nós temos que lidar com isso. Pena que eu não poderia encontrar o mesmo ritmo que o Mick (Fanning) fez lá fora, mas é assim que acontece às vezes. "
Com sua chegada Igualdade terceiro, Parkinson sobe para a posição de vanguarda na busca pelo título Mundial de 2011 ASP, mas a ameaça perene permanece cauteloso quando sobre o restante da temporada.
"Eu realmente não penso sobre isso ainda", disse Parkinson. "É apenas o quarto evento do ano e eu estive nesta posição antes. Estou feliz com meu surf e minhas pranchas e eu vou manter meus olhos sobre o calor que vem. "
Adrian Buchan (AUS), 28, No. 17 na ex-ASP World Title rankings, liderou o ataque goofy-footed em Jeffreys Bay durante todo o evento e seus terminar hoje Igualdade terceiro lugar move o australiano até à posição 11 para o próximo evento em Tahiti.
"Eu perdi uma boa no início e que realmente deixar Jordy (Smith) chegar ao topo no início do calor", disse Buchan. "Eu sempre me senti como se eu pudesse voltar, mas isso só não aconteceu para mim. É ainda um excelente resultado para mim e estou animado sobre os eventos mais próximos. "
Alejo Muniz (BRA), 21, 2011 rookie ASP Dream Tour, combinava com seu melhor resultado do ano e terminar com lugar Equal 5. Muniz agora está bem dentro da corte para o ASP Top 34 rotação em agosto, e continuará a ser um dispositivo elétrico no nível de elite durante toda a duração da temporada.
"Eu nunca pensei que teria bons resultados no meu ano de estreia," disse Muniz. "Estou surfando com meus heróis e de estar recebendo através aquece é o que eu sempre sonhei em como uma criança. Isso combina com o meu melhor resultado neste ano a partir da Gold Coast e estou feliz por ser seguro para o corte de Agosto. "
Muniz, juntamente com o também estreante Julian Wilson (AUS), 22, ambos terminaram Igualdade de quinta no Billabong Pro Jeffreys Bay.
Destaques do Billabong Pro Jeffreys Bay estará disponível via http://www.billabongpro.com
A próxima parada da temporada 2011 do ASP World Title será o Billabong Pro Tahiti a partir de agosto 20-31, 2011.
Para mais informações, registro em www.aspworldtour.com
Billabong Pro Jeffreys Bay RESULTADOS FINAIS: 
1 - Jordy Smith (ZAF) 15,60 2 - Mick Fanning (AUS) 14,83
Billabong Pro Jeffreys Bay SEMIFINAL RESULTADOS: 
SF 1: Jordy Smith (ZAF) 17,46 def. Adrian Buchan (AUS) 11,87 SF 2: Mick Fanning (AUS) 17,47 def. Joel Parkinson (AUS) 11,93
Billabong Pro Jeffreys Bay QUARTAS RESULTADOS: 
QF 1: Jordy Smith (ZAF) 15,10 def. Damien Hobgood (EUA) 8,94 QF 2: Adrian Buchan (AUS) 16,77 def. Julian Wilson (AUS) 14,90 QF 3: Joel Parkinson (AUS) 16,83 def. Alejo Muniz (BRA) 8.16 QF 4: Mick Fanning (AUS) 15,40 def. Josh Kerr (AUS) 5,43
ASP World Title TOP 10 (Após Billabong Pro Jeffreys Bay): 
1. Joel Parkinson (AUS) 25.700 pts 2. Jordy Smith (ZAF) 24750 pts . 3 Adriano de Souza (BRA) 22,250 pts . 4 Mick Fanning (AUS) 19.500 pts 5. Taj Burrow (AUS) 18.250 pts 6. Kelly Slater (EUA) 16.950 pts 7. Michel Bourez (PYF) 16,000 8. Bede Durbidge (AUS) 15.000 9. Josh Kerr (AUS) 13.900 pts9. Owen Wright (AUS) 13.900 pts

Nenhum comentário: