Anuncios

sábado, abril 02, 2011

Gustavo Machado leva o Atalaia ao delírio.

Gustavo Machado sagrou-se o campeão nesta noite de sabado dia 02/04/2011 no molhe do Atalaia, sua bateria foi encerrada as 21 horas desta noite e levou a localzada atalaiana ao delírio, durante todo o evento Gustavo surfou muito bem e aos poucos a notícia foi se espalhando e o público compareceu em peso para torcer pelo itajaiense e azarar o guarujaense Deivid Silva, que ainda quis colocar agua no chopp da galera com a sua boa onda surfada nos segundos finais da bateria, sinceramente Machado deu mole e por pouco não perde a bateria por causa de sua vacilada, poderia muito bem ter ido na onda, mas não era eu que estava lá dentro e sei como é difícil tomar decisões naquela hora da noite no line-up do molho, Deivid precisava de 6,71 pontos e somou os incríveis 6,61 pontos e ponto final deu Itajaí no evento da gigante do surf em terra itajaiense, foi de chorar ver novamente os sorrisos e as lágrimas de todas as gerações do suf dos molhes de Itajaí naquele momento histórico para o surf nacional, nunca tivemos tão alto como esse momento épico do surf, parabéns Gustavo Machado e parabéns ASPI.


3 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente: 2 coisas:

1) o Gustavo merecia ganhar. surfou muito durante todo o evento.

2) ele vacilou de uma maneira animal... ganhava e tinha a prioridade... e faltava menos de 2 minutos ... e..... "incrível"..
ele remou para o outside....
não foi marcar o paulista....
- eu pergunto??? - é lôco???
resultado... o paulista fez a onda... e ficou nisso aí...
difícil... uns davam... outros não davam... deu Itajaí...
dá-lhe mólho.... eu gostei... hehehe...

Anônimo disse...

mereceu e pronto..hehehe

Banana

Unknown disse...

Só para acrescentar um ponto sobre a última onda do Deivid, o que eu acho é o seguinte, ele tava precisando de uma nota quase que excelente, e para tanto, ele precisaria de muito mais do que três pauladão numa vala totalmente aberta, se ele quisesse vencer sem sombras de dúvidas, deveria ter dado um vôo para finalizar a onda e retornar com segurança, daí sim não se teria nenhuma dúvida, como todos os que querem virar uma bateria tem que fazer manobras modernas atualmente, não fez e ficou esperando a simpatia dos juízes que na minha opinião foram justos.