Anuncios

sábado, maio 21, 2011

Cartoon Murilo



Dessa vez o registro é a vitória do Mineirinho, com aquele toque de humor característico de Murilo Graf.


sexta-feira, maio 20, 2011

Adriano de Souza é o Nº 1


Ranking da ASP

Pela 1ª vez na história do surf brasileiro um atleta de nosso país se torna o líder do sistema de pontuação da ASP (Association of Surf Professional), Adriano de Souza é o primeiro colocado do cobiçadíssimo "Ranking da ASP", falo e escrevo isso porque eu sei o valor que este momento tem para quem sempre viveu e acreditou no surf brasileiro, estamos vendo a verdadeira cara que o surf no Brasil deve ter, um homem chamado Luiz Henrique também vislumbrou esse futuro, só que ele saiu do sonho e colocou os seus pés no chão e foi a luta pelo país, se existe um destaque dentro do cenário esportivo no Brasil agora neste momento, ele se chama Luiz (Pinga) Henrique e seus frutos estão assim, dando alegria para os surfistas e simpatizantes do surf, somos muitos, muitos mesmo e a tendência é aumentar cada vez mais a importãncia deste esporte que tanto amamos no país, homens trabalhando seriamente pelo esporte temos bastante, agora eles tem um enorme argumento a mais para a sua luta pelo surf, cada um na sua região e na sua praia, e que se Deus quiser verão a saga de Luiz e acreditarão num exercito que vem atrás dele, cada um com o seu sonho.

Mineiro é campeão no Rio.

Mineirinho e seu treinados Luis Henrique

Bi Campeonato do Brasil na etapa brasileira do ASP World Tour, 2010 com jadson André e neste ano emocionantemente também com Adriano de Souza, Mineirinho levanta o Rio de Janeiro e o Brasil numa vitória fantástica em cima do australiano Taj Burrow que não teve chances contra a excelente performance do surf brazuca na bateria final do evento, com muita garra e na raça De Souza cai nas lágrimas e contagia o país do futebol com um surf que pode ser campeão mundial em 2011, excelente resultado e vamos fazer as contas para ver a colocação de Adriano agora no ranking mundial, que creio eu pode ser tornau pela 1ª vez na história do surf mundial líder do sistema de pontuação, parabéns Adriano, que no inicio do ano sofreu por causa de julgamento e teve contra este mesmo adversário uma disputa emblemática onde surfou muito com pontuações altíssimas e mesmo assim ainda não conseguiu vencer o Taj que surfou bem também naquela ocasião levou, mas agora a história é outra o Brasil se consolida como a potencia mundial do surf em evidenciação e que se cuidem o resto do mundo porque no ASP World Star tem muito mais competidor vindo, e eles vem voando.
Adriano de Souza chora muito com esta vitória no Brasil


Mineirinho enfim cai nos braços do povo



Kelly vs Bobby (Video)

Bateria emocionante entre os norteamericanos Kelly Slater e Bobby Martinez, dessa vez quem levou a melhor foi Martinez que avançou no evento.


quinta-feira, maio 19, 2011

Murilo não perdoa.


Mais uma tira do amigo internauta e atalaiano Murilo Graf, dessa vez foi o duelo dos carecas que botou o KS 10 pro espaço.

Raoni despacha Fanning (Video)

Parabéns Raoni Monteiro.

Tiago Pires critica condições


Tiago Pires mostrou-se desolado com a eliminação do Billabong Pro no Rio de Janeiro e deixou algumas críticas à organização.

“Realmente não sei porque é que ainda surfamos este tipo de mares em provas deste nível. As condições eram ridículas. O heat correu mal, o Raoni foi mais forte que eu naqueles 30 minutos, mas saio deste campeonato com um sabor amargo por não ter tido quase oportunidades para surfar”, atirou o surfista português no seu Facebook, sobre as condições difíceis com que se deparou na praia do Arpoador.

Apesar da derrota, Saca agradeceu a todos os fãs: “Obrigado a todos os portugueses que foram até á praia e também aos que me acompanharam via internet. É bom sentir o vosso apoio nos momentos menos bons”.

terça-feira, maio 17, 2011

Vídeo da bateria de Alejo Muniz

Vídeo da bateria de Alejo Muniz no 1º round do Billabong Pro Rio, ficou em 3º lugar e vai tentar avançar na bateria de repescagem contra Adam Meeling.

Billabong Rio confirmado hoje



Texto: João Carvalho

O Billabong Rio Pro, terceira etapa da ASP World Tour, deve começar nesta terça-feira na Praia do Arpoador. O início da competição sofreu mais um adiamento nesta segunda-feira, por causa das más condições do mar, mas as previsões para terça-feira são bastante otimistas. A decisão de trocar a Barra pelo Arpoador foi sugerida pelos próprios surfistas, como Kelly Slater, Mick Fanning e Kieren Perrow, representante dos atletas perante a direção de prova, que treinaram no local nesta segunda-feira. Desta forma, a chamada para a competição acontecerá às 7h, já no Arpoador.

sábado, maio 14, 2011

Vídeos das baterias de Alana Blanchard

Um dos vídeos mais comentados e procurados sobre o WT do Rio, o das baterias da australiana Alana Blanchard.


sexta-feira, maio 13, 2011

Vídeo Oakley do WT no Rio

Vídeo dos primeiros dias do WT no Brasil fornecido por Pinga.

Alejo está ansioso para representar Brasil

Rio - Alejo Muniz, 21 anos e dono do apelido de "Corpinho", é o caçula do circuito ASP World Tour 2011. À espera da única etapa do mundial de surfe disputada na América Latina, no Rio de Janeiro, o argentino naturalizado brasileiro se diz ansioso para surfar no País que adotou como seu.

Alejo disse que, ao ver algumas meninas competindo na manhã de quinta-feira, sentiu vontade de cair na água também. A etapa feminina teve início em ondas entre 0,5m e 1m na Praia da Barra, enquanto os homens ainda esperam melhores condições do mar.

"Hoje (quinta-feira) o dia foi delas, o mar estava liso, digamos surfável. Assisti a algumas baterias, o coração bateu forte, e depois que elas finalizaram, resolvi cair na água", disse o surfista, que confessou estar nervoso com a etapa brasileira.

quarta-feira, maio 11, 2011

Evento adiado por hoje


Evento adiado por hoje - Próxima chamada amanhã, dia 12 de Maio, 7am

May 11 2011

Posted in Homepage Hero - Portuguese, Informações do Evento, Links relacionadosLeia mais...Billabong Pro Rio vídeo - parte 3Confira as fotos da coletiva de imprensaConfira as baterias do primeiro dia

Devido a má formação das ondas, o primeiro dia do Billabong Rio Pro foi adiado. O diretor da prova Daniel Friedman e o representante dos surfistas Kieren Perrow tomaram a decisão após monitorarem durante muito tempo as condições.

Amanhã, dia 12 de Maio, uma nova chamada será feita diretamente da praia da Barra da Tijuca ou da praia do Arpoador. Acesse o site às 7 da manhã para saber qual a programação do dia e as baterias que serão disputadas.

segunda-feira, maio 09, 2011

Billabong Pro Rio (Vídeo 2).


Com o número do evento três no 2011 do ASP World Tour programado para começar em poucos dias, a segunda da série webisode Billabong Rio Pro concentra em locais de renome do Brasil de onda, Barra da Tijuca, Arpoador, e os surfistas campeão que estão indo para o Rio com vitória em suas mentes.

Australianos Taj Burrow está entre os defensores de maior sucesso com a vitória provei no Brasil três vezes anteriormente, porém a 32 anos de idade sabe que terá seu trabalho cortado para ele se ele é superar os gostos de lenda americana e número um do mundo atual , Kelly Slater, número um do mundo, corrente nominal de dois, Joel Parkinson, atual campeão local Jadson André e herói nacional, Adriano de Souza.

O Billabong Pro Rio site do evento principal na Barra oferece água quente e incisivas, as ondas quebram peaky praia, as condições finais para a não-detém barradas, surf de alta performance. A previsão de swell atual mostra o maior swell de 2011 está indo direto para o Rio, com dois sistemas menores previsto para passar por trás dele.

O Billabong World Pro Rio Mulher Tour estrelas no topo 17 classificado surfistas no mundo, mais um curinga e tem 120.000 dólares em prêmios em dinheiro para ganhar. Um bom resultado aqui para que as mulheres mais bem cotados pode selar o acordo sobre o título mundial de 2011.

Texto traduzido pelo Google Tradutor, podendo haver falta de concordância verbal.

domingo, maio 08, 2011

Billabong Pro Rio (Vídeo)

 Com o evento número três no 2011 do ASP World Tour programado para começar em poucos dias, a segunda parcela do Pro webisódio da série Rio Billabong centra-se na famosa onda de locais do Brasil, Barra da Tijuca e Arpoador, e os surfistas campeão que estão indo para o Rio com a vitória em suas mentes.
Australianos Taj Burrow está entre os defensores de maior sucesso com a vitória provei no Brasil três vezes anteriormente, porém a 32 anos de idade sabe que terá seu trabalho cortado para ele se ele é superar os gostos de lenda americana e número um do mundo atual , Kelly Slater, número um do mundo, corrente nominal de dois, Joel Parkinson, atual campeão local Jadson André e herói nacional, Adriano de Souza.
O Billabong Pro Rio site do evento principal na Barra oferece água quente e incisivas, as ondas quebram peaky praia, as condições finais para a não-detém barradas, surf de alta performance. A previsão de swell atual mostra o maior swell de 2011 está indo direto para o Rio, com dois sistemas menores previsto para passar por trás dele.
O Billabong World Pro Rio Mulher Tour estrelas no topo 17 classificado surfistas no mundo, mais um curinga e tem 120.000 dólares em prêmios em dinheiro para ganhar. Um bom resultado aqui para que as mulheres mais bem cotados pode selar o acordo sobre o título mundial de 2011.

 

Miguel Pupo Campeão

Pupo MIGUEL WINS Nike 6.0 ABAIXA PRO, Asing KEANU TOMA OAKLEY PRO JUNIOR

SAN CLEMENTE, Califórnia, 07 de maio de 2011 - Miguel Pupo (BRA), 19, afirmou que o ASP PRIME Nike 6.0 Lowers Pro em local de destaque Tanner Gudauskas (San Clemente, CA), 22, em Lower Trestles em San Clemente San Onofre Estado Praia no final de uma estreita 13,63-13,57 hoje. Também conquistar uma vitória era havaiano Keanu Asing (Ewa Beach, HI), 17, que ganhou o ASP 5-Star Oakley Pro Junior.
Miguel Pupo
Além da seleção prêmio $ 40.000 e um troféu de ouro 14 quilates sólido valor de US $ 30.000, Pupo ganhou 6.500 pontos valiosos para seu Ranking Mundial ASP, que ajuda a sua campanha rumo à qualificação para a elite do ASP World Tour. acabamento runner-up Gudauskas 'valeu-lhe 20.000 dólares e 5.200 pontos.

sábado, maio 07, 2011

Miguel Pupo vence brilhantemente



Deu realmente Brasil na Califa com a vitória de Miguel Pupo com camiseta amarela na bateria final do evento Nike Lowers Pro em Trestles, Gudauskas vinha liderando a bateria por um longo tempo e faltando 3 minutos Pupo pega uma onda intermediária em que solta bons aéreos com segurança e garante 5,5 pontos sendo que precisava de 5 pontos para liderar e vencer a bateria, antes desta onda ele já havia quebrado uma esquerda em que ganhou a nota 8,33 pontos, foi realmente avassaladora a campanha brazuca nos Estados Unidos, dos 8 finalistas do evento 6 eram brasileiros, estamos felizes com este excelente resultado de Miguel que esta fortemente andando para fazer parte da elite mundial.

Billabong Pro descendo sobre o Rio de Janeiro


A marca Billabong Pro Rio o retorno do surf profissional a uma das cidades e comemorou mais popular do mundo o. Este foi o primeiro de três webisodes para ser lançado no período que antecedeu ao evento, centra-se sobre o destino e características cenas aéreas de tirar o fôlego de belas praias do Rio, lugares famosos, e da cidade inconfundível paisagem urbana - conjunto de todos contra um cenário de atleta surfista profissional entrevistas.


A divisão dos homens Billabong Pro Rio é o terceiro dos 11 eventos do ASP World Tour 2011 e irá ver o esporte top 32 surfistas classificados além de quatro wildcards disputando o prêmio em dinheiro US $ 500.000 e 10.000 avaliações valiosas do mundo pontos de título.

Dez vezes campeão mundial, Kelly Slater (EUA) em território familiar, a Flórida lidera classificação dos homens que se dirigem para o Rio Billabong Pro com o australiano Joel Parkinson, em segundo e Sul Africano Jordy Smith, em terceiro lugar.

O Mundial ASP Women's Tour estrelas no topo 17 classificado surfistas no mundo, mais um curinga e tem 120.000 dólares em prêmios em dinheiro para ganhar. Um bom resultado aqui para que as mulheres mais bem cotados pode selar o acordo sobre o título mundial de 2011.

Texto traduzido pelo Google Tradutor, podendo haver falta de concordância verbal.

sexta-feira, maio 06, 2011

Brasil domina na California



Dos 12 participantes do 4º round em Trestles na California, 8 são brasileiros, o Lowers Pro evento do WS ASP nivel prime esta sendo até um absurdo da maneira de como os surfistas brasileiros vem dominando as baterias, com um surf de alto desempenho e manobras voadoras, nossos conterraneos estão deixando os gringos de boca aberta, mas não é hora de cantar vitória ainda, lembrem que no Maresia Pro na Praia Mole ano passado, num evento com 98% de participação brasileira, ganhou Aritz Aranburu no lugar mais alto do pódio, mas estou com fé de que tem muita chances mesmo de dar Brasil neste importante evento que forma o ranking para as futuras competições a partir do meio do ano na ASP.


Nike 6.0 Lowers Trestles



Heat # 1

CJ Hobgood USA
Gabriel Medina BRA
Tanner Gudauskas USA


Heat # 2


Kolohe Andino USA
Heitor Alves BRA
Jesse Mendes BRA



Heat # 3


Willian Cardoso BRA
Junior Faria BRA
Jadson Andre BRA




Heat # 4


Miguel Pupo BRA
Thiago Camarao BRA
Tim Reyes USA


quarta-feira, maio 04, 2011

Praia Mole recebe a elite do surfe amador

Dias 14 e 15 de maio a Praia Mole, na Ilha da Magia, recebe a quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011

Chegou à vez da Praia Mole, em Florianópolis, receber os principais surfistas catarinenses da nova geração na disputa da quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 que acontece nos dias 14 e 15 de maio e distribui 2000 pontos para o Ranking Fecasurf 2011.

Nesta temporada a Fecasurf vai realizar oito etapas pelas principais praias do litoral catarinense, e depois de três etapas quem chega para defender a liderança do ranking na categoria Open, a principal do circuito, é o Imbitubense João Paulo Abreu com 4.916 pontos vem seguido bem de perto por Jussemir Junior, atleta da Praia do Campeche, Florianópolis com 4.912 pontos.