Anuncios

domingo, maio 08, 2011

Miguel Pupo Campeão

Pupo MIGUEL WINS Nike 6.0 ABAIXA PRO, Asing KEANU TOMA OAKLEY PRO JUNIOR

SAN CLEMENTE, Califórnia, 07 de maio de 2011 - Miguel Pupo (BRA), 19, afirmou que o ASP PRIME Nike 6.0 Lowers Pro em local de destaque Tanner Gudauskas (San Clemente, CA), 22, em Lower Trestles em San Clemente San Onofre Estado Praia no final de uma estreita 13,63-13,57 hoje. Também conquistar uma vitória era havaiano Keanu Asing (Ewa Beach, HI), 17, que ganhou o ASP 5-Star Oakley Pro Junior.
Miguel Pupo
Além da seleção prêmio $ 40.000 e um troféu de ouro 14 quilates sólido valor de US $ 30.000, Pupo ganhou 6.500 pontos valiosos para seu Ranking Mundial ASP, que ajuda a sua campanha rumo à qualificação para a elite do ASP World Tour. acabamento runner-up Gudauskas 'valeu-lhe 20.000 dólares e 5.200 pontos.


Pupo, que estava atrás Gudauskas toda a primeira metade da final, conseguiu o melhor de uma troca fundamental, tendo o maior calor da pontuação onda única de um 8,33 para uma esquerda íngremes que ofereciam várias voltas que o talento brasileiro completado com um ar- reversa no interior. Pupo encontrou uma pontuação back-up de um 5,30 em sua última onda para assegurar a Nike 6.0 Lowers Pro vitória.
"Estou tão feliz por vencer este evento e eu sinto muito, eu tirei cara locais da cidade", disse Pupo. "Eu sabia que ia ser um brasileiro na final. Eu só estava tentando ser brasileiro e que eu não posso acreditar que ganhei. Eu estou tão feliz. Trouxe meu pai aqui e é a primeira vez que ele foi para um concurso comigo e as coisas simplesmente segui meu caminho. "
Miguel Pupo gosto da vitória ... e ouro
O progressivo brasileiro, que estava sentado em 42 sobre o ASP homens Ranking Mundial, vai catapultar a classificação com a vitória e aumentar substancialmente as suas chances de alcançar seu sonho de se classificar para a elite do ASP World Tour.
"Eu estava pensando exatamente sobre os pontos quando eu cheguei aqui, e isso é ótimo para ganhar este evento entrar no PRIME ao lado do Brasil", disse Pupo. "É meu sonho de fazer o World Tour e esses pontos vão ajudar."
Gudauskas, que estava a precisar de um 6,50 para superar Pupo para a vitória, pegou uma onda no último minuto na final de um esquerdino e ganhou um 6,07, para cerca de ultrapassar Pupo para a vitória diante de sua torcida local.
Keanu Asing tomar na sua vitória
"Miguel rasgado e torna tudo mais emocionante quando se é uma conclusão final", disse Gudauskas. "Parabéns para ele, tem sido uma semana divertida."
Gudauskas, que tinha acabado de voltar para a água após seis semanas de uma lesão no tornozelo, entrou no evento com nenhuma expectativa e surpresa com o resultado.
"Esta semana acaba de ser clássico", disse Gudauskas. "Tem sido um borrão. Estou apenas saindo de uma lesão no tornozelo e não estava esperando nada e eu só comecei a fazer aquece e então eu estava no final. "
Keanu Asing lutava para encontrar um ritmo na ação embalada Oakley Pro Junior Final contra a defesa do ASP World Junior Champion Jack Freestone (AUS), 19, atual América do Norte ASP Pro Junior Series líder Kolohe Andino (San Clemente, CA), 17 e 2009 ASP na América do Norte Nat Campeão Pro Junior Series (Santa Cruz, CA), jovem de 19. No entanto, ele trancou em um à esquerda antes da campainha, ligando uma série de críticas da parte traseira gira para um passeio de 8 pontos que se mostrou suficiente para levar a vitória Oakley Pro Junior, salário de 5.000 dólares e 2.000 pontos ASP. O estado do Oakley Pro Junior da ASP 5-Star ofereceu o maior número de pontos na oferta para campanhas de surfistas para a qualificação para o prestigioso ASP World Junior Tour.
Keanu Asing
"Eu realmente não sei, eu estava tão no final e que só estava tentando colocar em um bom desempenho porque há um monte de gente na praia", disse Asing. "Eu tenho que um conjunto e tenho um 8. Eu precisava de um 4 e estava esperando que eu receberia uma onda e como eu estava remando perguntei Nat (Young), que onda que ele estava indo para lá e ele disse que não ia. Estou feliz eu tenho essa onda pouco de cada vez embreagem no calor, a Mãe Natureza e Deus deu aquele para mim. "
Asing, que agora fica em 2 º lugar na América do Norte ASP Pro Junior Series rankings, não demorou a admitir que o prestigiado Oakley Pro Junior marcou um momento auge de sua carreira de brotamento.
"Isso é enorme, para vencer este grande evento. É um 5-Star, é uma das maiores vitórias da minha carreira, com certeza ", disse Asing. "Eu estou em uma perda para palavras, agora, eu estou tão animado e tão feliz."
Caio Ibelli faturou US $ 1.000 para ganhar Most Valuable desempenho para uma manobra que ele executou no início da competição. A cada dia, três surfistas foram nomeados e votados online. Ibilli garantiu a vitória final sobre o Dane Reynolds , Kolohe Andino e Miguel Pupo .
Re-transmissão de Nike 6.0 Lowers Pro e ação júnior Oakley Pro será televisionada no Havaí, Canal Oceânica da Time Warner Cable 250 e 1250HD, bem como, Los Time Warner Cable Angeles (Canal 101), San Diego (canal 411) e Deserto Cidades (Canal 111) dos mercados.
Para Nike 6.0 Lowers Pro destaques, visite nike6lowerspro.com e para Oakley Pro Junior, visite oakleyprojunior.com.
O Nike 6.0 Lowers Pro eo Oakley Pro Junior não seria possível sem o generoso apoio de patrocinadores. Um agradecimento especial vai para os patrocinadores apresentando Nike 6.0Oakley , co-patrocinadores a Red Bull e Sierra Nevada, media sponsor Surfer Magazine (Surfermag.com ) e oficial meteorologista Surfline.com.
Nike 6.0 Lowers Pro Resultado Final:
1 - Miguel Pupo (BRA) 13,63
2 - Tanner Gudauskas (EUA) 13,57
Nike 6.0 Lowers Pro Resultados Semifinais:
Heat 1: Tanner Gudauskas (EUA) 12,03 def. Jessé Mendes (BRA) 11,33
Heat 2: Miguel Pupo (BRA) 16,70 def. Thiago Camarão (BRA) 12,67
Nike 6.0 Lowers Pro Resultados Quartas:
Heat 1: Tanner Gudauskas (EUA) 16,37 def. Heitor Alves (BRA) 11,76
Heat 2: Jessé Mendes (BRA) 11,60 def. Kolohe Andino (EUA) 8.33
Heat 3: Thiago Camarão (BRA) 14,50 def. Faria Junior (BRA) 11,47
Heat 4: Miguel Pupo (BRA) 15,24 def. Jadson André (BRA) 14,93
Oakley Pro Junior Resultado Final:
1 - Keanu Asing (HAV) 13,70
2 - Jack Freestone (AUS) 13,43
Kolohe Andino (EUA) 13,30-3
4 - Nat (EUA) Young 11,53
Oakley Pro Junior Resultados Semifinais:
Heat 1: Kolohe Andino (EUA) 12.00, Freestone Jack (EUA) 9.73, Dylan Goodale (Haw) 9,37
Heat 2: Keanu Asing Nat Young (EUA) 14,77, (HAV) 11,47, Conner Coffin (EUA) 10,73, Andrew Doheny (EUA) 9.14

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello! This post couldn't be written any better! Reading this post reminds me of my good old room mate! He always kept chatting about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Many thanks for sharing!

Feel free to surf to my web-site ... VC accelerometer