A marca Billabong Pro Rio o retorno do surf profissional a uma das cidades e comemorou mais popular do mundo o. Este foi o primeiro de três webisodes para ser lançado no período que antecedeu ao evento, centra-se sobre o destino e características cenas aéreas de tirar o fôlego de belas praias do Rio, lugares famosos, e da cidade inconfundível paisagem urbana - conjunto de todos contra um cenário de atleta surfista profissional entrevistas.
A divisão dos homens Billabong Pro Rio é o terceiro dos 11 eventos do ASP World Tour 2011 e irá ver o esporte top 32 surfistas classificados além de quatro wildcards disputando o prêmio em dinheiro US $ 500.000 e 10.000 avaliações valiosas do mundo pontos de título.
Dez vezes campeão mundial, Kelly Slater (EUA) em território familiar, a Flórida lidera classificação dos homens que se dirigem para o Rio Billabong Pro com o australiano Joel Parkinson, em segundo e Sul Africano Jordy Smith, em terceiro lugar.
O Mundial ASP Women's Tour estrelas no topo 17 classificado surfistas no mundo, mais um curinga e tem 120.000 dólares em prêmios em dinheiro para ganhar. Um bom resultado aqui para que as mulheres mais bem cotados pode selar o acordo sobre o título mundial de 2011.
Texto traduzido pelo Google Tradutor, podendo haver falta de concordância verbal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário