Com o número do evento três no 2011 do ASP World Tour programado para começar em poucos dias, a segunda da série webisode Billabong Rio Pro concentra em locais de renome do Brasil de onda, Barra da Tijuca, Arpoador, e os surfistas campeão que estão indo para o Rio com vitória em suas mentes.
Australianos Taj Burrow está entre os defensores de maior sucesso com a vitória provei no Brasil três vezes anteriormente, porém a 32 anos de idade sabe que terá seu trabalho cortado para ele se ele é superar os gostos de lenda americana e número um do mundo atual , Kelly Slater, número um do mundo, corrente nominal de dois, Joel Parkinson, atual campeão local Jadson André e herói nacional, Adriano de Souza.
O Billabong Pro Rio site do evento principal na Barra oferece água quente e incisivas, as ondas quebram peaky praia, as condições finais para a não-detém barradas, surf de alta performance. A previsão de swell atual mostra o maior swell de 2011 está indo direto para o Rio, com dois sistemas menores previsto para passar por trás dele.
O Billabong World Pro Rio Mulher Tour estrelas no topo 17 classificado surfistas no mundo, mais um curinga e tem 120.000 dólares em prêmios em dinheiro para ganhar. Um bom resultado aqui para que as mulheres mais bem cotados pode selar o acordo sobre o título mundial de 2011.
Texto traduzido pelo Google Tradutor, podendo haver falta de concordância verbal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário