Anuncios

sexta-feira, julho 23, 2010

Gabriel Vitorino disputa Circuito Paulista de olho no Mundial



O jovem talento do longboard catarinense, Gabriel Vitorino, disputa o circuito profissional e amador paulista de olho no mundial no nordeste. Ele estará entre os dias 30/07 e 01/08 disputando o circuito Mata atlantica de Surf.
    Este evento é valido pelo ranking Paulista Profissional e Amador de 2010; que acontece na Praia de São Vicente entre os dias 30 de julho a 1º de agosto.
    Gabriel traz boas recordações do litoral paulista onde venceu na categoria Junior o Santos Festival no Quebramar em 2008 e foi vice em 2009. Agora estréia nas onda da praia de Itararé em São Vicente.
 
    " Esta etapa no litoral paulista irá servir para aprimorar minha técnica e ver como estou perante aos profissionais do Brasil, já que praticamente todos estarão competindo no mundial no nordeste mês que vem; além de ser um otimo circuito para participar, já que tem grande projeção de mídia, algo que dá muito retorno aos meus patrocinadores"; explica Gabriel. 
    
      Após esse evento Gabriel já se prepara para embarcar dia 10 de agosto para Bahia, onde disputará o LQS, divisão de acesso ao mundial. Na semana seguinte, já começa o 2º evento  da perna do mundial no Brasil, na praia de Maracaipe em Pernambuco, no dia 19 a 22 de agosto.
 
      Juntamente com estes evento, aproveitando a mega estrutura do mundial, acontecerá a 1º e 2º etapa do Brasileiro Amador de longboard e Gabriel disputa a categoria Junior em busca do tão sonhado titulo Brasileiro, já que por dois anos seguidos ficou com o vice campeonato nacional!
 
 Atenciosamente,
                       MARCOS VITORINO
                       www.penobico.com.br
Fones:  (47) 3360-4154  (47) 9967-5454

Nenhum comentário: