Quando a notícia chegou ontem que a última BP cap "contenção" cessou o fluxo de petróleo no Golfo do México pela primeira vez em quase três meses, surf Pensacola fotógrafo Nik McCue diz: "Se você estava calma o suficiente, você poderia apenas cerca de ouvir os aplausos de toda a cidade. "
Embora a paralisação pode ser apenas temporário, foi um sinal de que o desastre só poderia ter um fim em vista. Os últimos 90 dias têm sido um turbilhão emocional para os surfistas da costa do golfo, cuja subsistência está ligada a maior parte das vezes nem pesca, turismo ou ambos. pai Ripper Mikey Peyton é um pescador local lendário e Peyton funciona um serviço de praia "- uma empresa que aluga cadeiras de praia e serve bebidas e comida para os turistas. Peyton faz a maior parte de sua renda anual em um período de apenas dois meses - a 04 de julho, e uma semana depois, o Blue Angels show aéreo, sendo a maior semanas do ano. "Tem sido mais lento do que eu já vi", diz Peyton. Ele tem sido a criação de 7-10 cadeiras sabendo que apenas um punhado de turista vai tirar proveito delas. "Ele fica velho rápido", diz ele.
Ironicamente, houve uma série de surf nesta época do ano normalmente apartamento.Furacão Alex chegou tão cedo quanto eles vêm. East Coast sala-de-fama inductee Yancy Spencer III, diz que as ondas apareceram para o seu aniversário de Julho, pela primeira vez em quase quatro décadas. A ondulação causada por uma depressão tropical seguidas sobre a cura de Alex.
Nenhum comentário:
Postar um comentário