Anuncios

quinta-feira, julho 29, 2010

Greg Emslie vence O´Neill

Greg Emslie: foto de Lee Slabber


Cidade do Cabo, África do Sul - Greg Emslie ganhou o O'Neill Cold Water Classic África do Sul à frente do australiano, Dion Atkinson, continuando o sucesso desportivo de uma nação bem em 2010.
 "Jordy (Smith), ganhou os dois outros eventos locais e agora eu ganhei o terceiro," disse Greg, vindos de East London, África do Sul."Eu estava pensando comigo mesmo que eu bata Jordy, nesse caso, agora eu não posso deixar o cara e perder a final. Nós temos que manter todos os troféus em casa, por isso estou feliz que consegui fazer isso. "
As multidões se reuniram para Long Beach, na Península do Cabo a testemunhar uma vitória Sul Africano em casa pela primeira vez como parte do O'Neill Cold Water Classic África do Sul, torcendo Greg onda toda de terra. "A multidão que todos querem que você ganhe por isso, se você perde você sente como se você deixá-los para baixo," disse Greg, que também bateu o surfista na forma deste evento, o australiano Shaun Cansdell, nas quartas de final no início do dia .
A torcida local pôde mesmo ter sido esperando por um todos os sul-Africano final, mas era australiano Dion Atkinson, que misturam as coisas e deu a todos na praia, um susto, uma vez que veio uma onda final nos minutos finais para Greg Emslie para ter e garantir a vitória.
"Senti-me melhor que eu senti todo o concurso, quando eu tomei essa onda passado", disse Greg. "Eu sabia que tinha que ir para ela e eu fiz." Para Dion era uma história diferente: "Eu nem sequer ver que última vaga", disse ele. "A próxima coisa que eu sabia que se voltou para a praia e vi sobre ela e pensei ... oh não, o que aconteceu."
No entanto, nem tudo é má notícia para Dion como ele move-se para a quarta posição no O'Neill Cold Water Classic Series avaliações na perseguição de 50 mil dólares por trás Shaun Cansdell, Stuart Kennedy e, em primeiro lugar, Royden Bryson.
O último dia deste ano do O'Neill Cold Water Classic África do Sul foi jogado fora em condições relativamente leve comparado com o que a Península do Cabo apresentou na semana passada. O vento havia diminuído, o swell desceu, o sol ainda estava brilhando ... mas a temperatura da água ofereceu um pouco de um elemento surpresa para todos os tipos de saltos em seu calor.
"É definitivamente bate quando você começa primeiramente nela", disse Dion. "Minhas mãos e pés estavam sentindo, e eu estava tentando evitar o mergulho de pato, tanto quanto pude. Ela se sente tão frio quanto o é quando nós surf Canadá para a série. Mas foi muito divertido hoje condições. "
O O'Neill Cold Water Classic Canadá é o próximo, a partir de 09 de outubro em Tofino.

Nenhum comentário: