Anuncios

quarta-feira, julho 28, 2010

Brasileiros no US Open

Guga e Jano embarcam para comnpetir no US Open.
O carioca Gustavo Fernandes e o paraibano Jano Belo estão embarcando nesta quarta-feira (28/07) no Rio de Janeiro com destino aos EUA.

Guga e Jano irão disputar o US Open, etapa do WQS que será realizada em Huntington Beach, Califórnia, a partir do próximo dia 31 de julho e depois partem para a perna européia da divisão de acesso do surf mundial.
“Estou correndo atrás e quero mostrar serviço nessas etapas do WQS nos EUA e Europa. Voltando de uma contusão sei que é muito importante pra mim agora me dar bem nesses campeonatos, pois depois que fui campeão brasileiro andei meio sumido dos pódios e vou reverter isso. Embarco muito focado e amarradão com essa viagem, pois em outras ocasiões eu ficava um pouco triste de ficar longe da minha família, mas desta vez estou instigado para me dar bem”, relatou Guga Fernandes para a Surfar.

Guga e Jano nesta quarta na Wetworks antes do embarque para os EUA. Foto: Annibal.

Nenhum comentário: