Anuncios

terça-feira, julho 27, 2010

Simpson se prepara para defender o título US Open

O US Open apresentando pela Hurley, Nike 6.0 e Converse foi atualizado pela ASP (Associação de Surf Profissional) para um evento de Status Prime, pontuando o seu 1º colocado com 6.500 pontos que é a mesma pontuação do 3º colocado do evento Dream ou o antigo (WCT), com isso faz com que seja um grandioso atrativo para que os competidores da elite estejam participando deste que é um dos eventos mais esperados do ano pela proporção e pela grande premiação que é oferecida aos cabeças do evento, este evento que acontece do dia 31 de julho até o dia 8 de agosto tem o local Brett Simpson de 25 anos como o defensor do título conquistado em 2009.
" A principal razão de eu estar competindo este ano é por ser um grande evento de surf em casa e também para defender o US Open que conquistei em 2009" disse Simpson, "Eu realmente gosto de competir na frente de todos os meus amigos e de minha familia ! Isso me faz levantar e ir mais do que em qualquer outro lugar dando tudo de mim".

Foto Brett Simpson - Divulgação ASP

Nenhum comentário: