Anuncios

segunda-feira, julho 26, 2010

ASPI informa WQS cancelado


Bom dia,
 
ASPI (associação de surf praias de Itajaí) informa em caráter oficial que a etapa de nível seis estrelas da divisão de acesso ao circuito mundial foi cancelada em Itajaí.
 
A organização do evento que marcaria a volta da cidade catarinense de Itajaí ao Circuito Mundial, alega não ter conseguido patrocinadores da iniciativa privada para a sua confirmação no prazo estipulado pela ASP. A etapa com nível 6 estrelas estava marcada para os dias 5 a 10 de outubro na praia Brava, que já sediou uma prova em 2007 e 2008.

“Temos o apoio do Fundesporte do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Itajaí, mas faltou um patrocinador da iniciativa privada, principalmente do segmento surf”, destaca Xandi Fontes, da Quantica Produções e Eventos. “Parabéns para as marcas que já fazem parte do calendário do ASP World Tour Star e vamos continuar trabalhando na comercialização deste evento para o ano que vem”.
 
ASPI lamenta tal acontecimento e deixa claro aos associados e atletas que não medimos esforços para realizar mais uma etapa do circuito mundial em nossa cidade, mas infelizmente faltou apoio da parte privada do surf.
 
Sds
 
Cristhyan Corrêa
Comunicador ASPI
Fone: 047-9602-8378

Nenhum comentário: