Anuncios

terça-feira, julho 27, 2010

Zoom Surf treino foi um sucesso


Sábado e domingo aconteceu um confronto de Brasil e Argentina na praia de Quatro Ilhas, mas dessa vez não foi de futebol, O Zoom Surf Amador é um circuito de surf realizado pelo blog Zoom Surf (zoomsurf.wordpress.com) em parceria com a A.B.S. (associação Bombinhas de Surf) e A.B.B. (associação Bombinhas de Bodyboard).
O Evento contou com mais de 120 atletas inscritos, com uma temática do intercambio Brasil x Argentina, representando o Brasil estavam atletas das cidades de Bombinhas, Porto Belo, Florianópolis, Itapema, Balneário Camboriú, Navegantes, Itajaí e Blumenau, os Argentinos estavam representados por atletas do I Encontro Esportivo Cultural Brasil Argentina, da cidade de Mar Del Plata. Eram os maiores atletas argentinos defendendo sua bandeira. O quadro de juízes era de altíssimo nível, composto pelos melhores juízes da ISA latino américa e também juizes federados à FECASURF, foram utilizados no evento o mais moderno critério de julgamento internacional baseado no livro de regras da ISA 2010.
Para quem estava na praia houve várias brincadeiras valendo brindes da loja Doctor Board, no cabo de guerra entre Brasil e argentina os argentinos acabaram ganhando. A loja também premiou a Best Wave, melhor onda do campeonato, o atleta Yuri Schoenau que recebeu de Robinho, proprietário da loja, um cheque de 100 reais fez um 15.08 (somadas notas de 2 juizes 08.02 + 7.06)
Os o podium foi composto por argentinos e brasileiros, na categoria open, categoria de nível do evento, quem levou a melhor foi Elsio Reis, atleta local de bombinhas, da praia de Bombas, a categoria Junior quem levou foi o Argentino Facundo Ane, na mirim a melhor foi para Gabriel Neves de Balneário Camboriú, a categoria iniciantes com recorde de atletas inscritos quem se deu melhor foi Felipe Suarez da Argentina seguido por Paulo Pinheiro de Balneário Camboriú, representando as meninas do Brasil Barbara Orsi de Balneário Camboriú foi a melhor da categoria feminino, no bodyboard quem levou o cheque de 200 reais foi Cristofer Caíque o Chaolin de Itapema, no longboard quem levou o troféu de primeiro lugar foi Rafael Gautério local da praia de quatro ilhas. Todos esses atletas receberam além de pranchas , blocos e acessórios, vários kits da Kanaloa Surf Shop.
A próxima etapa, etapa de encerramento, está prevista para o mês de novembro e acontecerá na praia de Bombas, os organizadores agradecem a todos que fizeram o sucesso do evento, atletas e quem estava prestigiando.
Realização: Zoom Surf, ABS e ABB
Apoio: Kanaloa Surf Shop, Dubom Tattoo, Water Set, Hollie, RK, Rip Fly, CiaWax, Lyra Modas, Néia joalheria, O Boticário, Edifica, Sutec, Stylo joalheria e otica, CASAN, Nectar da Lua, Pão da Vovó panificadora, Lumina, Divina Lenha, Sushi by Ulisses, Morada do Mar pousada, e os Vereadore Perrone, Maria Julia, Silvio e Melinho.

Não percam na sexta feira as 14h no programa Tô na Mídia do SBT a matéria do campeonato!

Segue abaixo resultados:







RESULTADOS ZOOM SURF AMADOR 2010
II ETAPA – GAIVOTA’S ROCK – PRAIA DE QUATRO ILHAS

OPEN
1- Elsio Reis/ BRA
2- Santiago Muniz / BRA
3- Jonata Lima / BRA
4- Ygor Arakaki / BRA

JUNIOR
1- Facundo Ane / ARG
2- Jonata Lima / BRA
3- Giovanni Contessoto / BRA
4- Pablo Cossoleto / ARG

MIRIM
1- Gabriel Neves / BRA
2- Felipe Suarez / ARG
3- Derik Adriano / BRA
4- Gabriel Henrique / BRA

INICIANTES
1- Felipe Suarez / ARG
2- Paulo Pinheiro / BRA
3- Tyron Gonzalez / ARG
4- Alan Marcos / BRA

FEMININO
1- Barbara Orsi / BRA
2- Lucía Cossoletto / ARG
3- Angelita Gautério / BRA
4- Josephine Ane / ARG

BODYBOARD
1- Cristofer Caíque / BRA
2- Tiago Flores / BRA
3- Cleber Henrique / BRA
4- Jairo Silva/ BRA

LONGBOARD
1- Rafael Gautério / BRA
2- Gabriel Vitorino / BRA
3- Sidnei Simon / BRA
4- Robson dos Santos / BRA

Tirado do site: www.quersurfar.com.br

2 comentários:

Bombinhas disse...

O campeonato foi sucesso! parabens a todos os atletas e obrigado a todos apoiadores!

Unknown disse...

Iradoooo, e aguarde que vem mais por ai