Anuncios

terça-feira, julho 27, 2010

O´Neill Cold Water Classic


O’NEILL COLD WATER CLASSIC COMEÇA COM SOL E ONDAS PERFEITAS
A terceira etapa da competição mais selvagem do surf teve início ontem em Cape Town, na África do Sul, e se estende até o final desta semana.

O sol e o mar azul, com ondas de 3-4 pés deram as boas vindas aos surfistas que estão em Cape Town, na África do Sul, para a terceira etapa do O’Neill Cold Water Classic 2010. As fotos anexas e o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=2SOug-113Cw) mostram os melhores momentos da competição, que rolou durante a tarde de ontem e teve muita adrenalina com altas ondas que já começaram a rolar. Para hoje a previsão é de swell de 8 a 10 pés.  

Uma das presenças mais aguardadas do evento é a do surfista número 1 do mundo, Jordy Smith, que corre hoje na bateria 16. Amanhã pela manhã já será possível conferir os clipes das manobras de um dos grandes patrocinados da O’Neill.

O site do evento (www.oneill.com/cwc/southafrica) está a mil por hora. Já está abastecido com as imagens do primeiro dia da competição e logo mais sobem os cliques de hoje. Além do site, para se manter totalmente informado das novidades do evento, basta baixar o aplicativo para iPhone que a O’Neill desenvolveu em parceria com a Apple pelo link abaixo:



SOBRE O O’NEILL COLD WATER CLASSIC SERIES
O O’Neill Cold Water Classic tem esta atmosfera por acontecer na península que fica ao sul de Cape Town. Rodeado de praias selvagens e point breaks, a região é deslumbrante.  Além disso, os organizadores asseguram que o evento terá o mínimo de impacto ambiental, com um eficaz plano de manejo sustentável.

O O’Neill CWC acontece cinco vezes ao ano e explora os limites do mundo em quatro continentes, proporcionando ondas de qualidade em todos os extremos e colocando os surfistas em profundo contato com a natureza.

DATAS
23-28 março de 2010 – Tasmânia/Austrália, 6 estrelas
13-19 abril, 2010 Thurso/Escócia, 6 estrelas
26-30 julho de 2010 - Cape Town/África do Sul, 4 estrelas
09-15 outubro de 2010 – Tofino/Canadá, 6 estrelas
19-24 outubro 2010 - Santa Cruz/EUA, 6 estrelas PRIME

OCWC NA INTERNET
twitter.com/oneillcwc




Thiago Mateus
Jornalismo esportes
MktMix Assessoria de Comunicação
Al. Franca, 1562 - Sobreloja
Tel.: 55 11 3060.3640 - Ramal 3615
E-mail: thiago@mktmix.com.br

Apoio - Paulo - Blog do Banana

Nenhum comentário: