Anuncios

segunda-feira, julho 19, 2010

Um pouco mais de Jordy Smith


Número um do mundo, o olho do tigre, e pronto para rumble em casa em Newport, uma semana fora coupla fro J-Bay. Foto: Taras.
A vida na vida de Smith Michael Jordan. 11 de fevereiro de 1988 Nascido em Durban, África do Sul. Estranhamente, também o aniversário de Kelly Slater.
1991 
Inicia surf em três anos. 
1999 
Ofereceu uma bolsa de futebol na Inglaterra. Felizmente, escolhe o surf. 
2003 
ISA vence Campeonato Mundial U/16 
2006 
Faz semi-finais no Billabong Pro J-Bay como um curinga.ASP World Junior Champion.Coloca mundial de surf na observação com uma impressionante temporada North Shore, onde ele faz final da Copa do Mundo em Sunset, ganha Triple Crown Rookie Of The Year e pisa um rodeio enorme. 
2007
Billabong, Nike e O'Neill entrar guerra de lances de patrocínio. O'Neill ganha.No Boost Mobile Pro em Trestles derruba Joel Parkinson e Andy Irons na forma de nono lugar, como um curinga. Ganha World Qualifying Series e estabelece recorde de pontos em uma única temporada. 2008 Rookie ano no World Tour, como chiadeira em requalifier final, em 26. 
2009 
11 Acabamentos em turnê, estrelas no Modern Collective, terras que rodeio. 2010 Move-se para a Califórnia, vem em segundo lugar na abertura da temporada Quiksilver Pro Gold Coast.

Fonte: SurfingLife

Nenhum comentário: