Anuncios

terça-feira, julho 20, 2010

Parkinson ausente em JBay comenta o evento.



Com o pé machucado, Joel assistiu todas as baterias em J-Bay. E fala sobre o que viu ...

THE WAVES
As ondas estavam épicas. Naquele primeiro dia parecia irreal e ele fez uma competição difícil para mim assistir. As ondas se parecia muito com o ano passado - o meu tipo de condições, com paredes muito rápido - e foi definitivamente o tipo de onda que eu surfei em casa antes de eu cortar o meu pé. Eu encontrei-me mindsurfing tudo. As quatro primeiras baterias foram realmente difícil de assistir porque eu estava ficando chateado que eu não estava lá e foi perfeito, mas depois que eu tenho sobre ele eu comecei a analisar todos os movimentos e estratégias. Eu era o supercoach no lounge. Eu aprendi muito sentada no sofá e assistir, todas as estratégias e táticas a partir de um novo ângulo, de modo que não era um completo desperdício de tempo.
As ondas certas
É uma onda difícil de surfar quando está um pouco maior. Quando é quatro pés cada onda é boa, mas quando é seis pés como se fosse no primeiro dia alguns deles podem ser burgery. Você realmente tem que pegar suas ondas. Mas é mais o homem-a-homem aquece quando você vê a escolha de ondas se tornando realmente crucial e havia muita gente a cometer erros ... que é fácil de dizer do meu salão. Eu estava rasgando no meu salão. Havia um par de coisas que eu localizaram caras que deve e não deveria ter feito e custou-lhes o calor. Frasco fez todo o trabalho duro contra o Adriano, mas depois deixou-se para baixo, tendo a onda errada. Havia uma série de decisões a escolha crucial onda que vocês custo aquece. Você realmente vê o elemento de pressão em J-Bay. Porque eles são geralmente longo período incha e você pode ter pausas longas, a pressão do painel em J-Bay é realmente importante. Se você tem uma boa pontuação em J-Bay é possível aplicar pressão e forçar o outro cara em uma onda de boato e colocá-lo em pânico. A pressão do painel é uma coisa que eu realmente reparei quando eu estava assistindo a séries, o jogo de xadrez a partir do sofá.
ANDY
Andy era grande. Ele definitivamente tinha o fluxo, com certeza. J-Bay nunca foi sua principal onda quando ele estava em turnê, apesar do fato de que ele ganhou lá fora antes. Ela nunca foi sua zona de conforto. Não era para ele Teahupoo. Assista-o embora, neste próximo concurso. Se eles se algumas boas ondas este ano no Tahiti olhar para fora. Uma coisa que nunca muda com o surf é a sua capacidade de montar o barril, e eu conto no Tahiti ele vai encontrar-se em sua primeira série final do ano, com certeza. Todo o evento deste ano ele olhou melhor, e se ele consegue fazer uma final em algum lugar em breve, ou até mesmo ganhar uma, depois olhar para fora. Ele é o tipo de cara que se alimenta de confiança.
DANE
Dane vidas pelo tipo de surfe que vimos em J-Bay, é tudo ou nada e isso é o que você sempre vai ficar. Ele pode fazer todos os movimentos no livro e ele vai para ele, mas se ele não fizer isso ele vai acabar com um choque térmico que ele tinha contra Taj. Ele provavelmente só precisa de puxar ele de volta 10, por cento em algumas situações, ele estaria ganhando alguns aquece ele está perdendo, mas a maneira como ele navega, ele não vai fazê-lo. Isso não é Dane. E se ele puxar para trás, então você não estaria vendo os escores de calor de 18 ou 19, você deve estar vendo 15s e 16s, e novamente não é completamente Dane. Ele ainda é o surfista mais emocionante de assistir em turnê e ele sempre vai para ele ... se ele faz ou não depende de como ele é derrubada.
KELLY
Fiquei bastante surpreso Kelly perdido. Eu pensei que ele estava olhando real tranqüila e confortável no seu primeiro heat, e quando ele está confortável e tranqüilo em J-Bay, ele vai ganhar. Mas isso não aconteceu contra Shaun [Holmes]. Talvez ele estivesse pensando muito sobre Shaun.Ele é como um inimigo lá fora e ele fica tão assustado caras que talvez ele entrou na cabeça de Kelly um pouco. Ou talvez apenas Kelly teve um choque. Pergunto-me se era a escolha bordo mesmo ... sua placa não parecia tão grande para mim. Às vezes, J-Bay não tem um bolso para navegar, e quando isso acontece e você terá mais barreling seções que você pode ver quais placas estão indo muito bem e quais não são, e parecia-me que não era do conselho da Kelly " t realmente trabalhar para ele.
Prejudicados
Melling, obviamente, era bom, e Bottle foi realmente muito bom. Não deve ser uma surpresa, eles surfistas tanto pointbreak e deve ser adaptado à J-Bay. Em uma garrafa térmica que nos mostrou o que ele realmente pode fazer, ele mostrou como um bom surfista pointbreak ele é. O Burleigh saiu nele. Mas a inconsistência J-Bay tem ele no final ... ele tem alguns caras que estavam em forma. Indivíduos que simplesmente não têm a oportunidade de surfar ondas. J-Bay pode fazer isso com você, você pode ser mais o surfista em forma na competição, mas se você não pegar as ondas que você não vai ganhar um calor.
MICK
Damo tem alguma forma de J-Bay, ele não é desleixo lá fora, mas dizer que você acha que vai contra Mick, assim, você pode ter seu dinheiro de Mick. Mas eu pensei que Mick teria surfado uma leitura um pouco melhor - que era um calor lento e pegou algumas ondas mais porque ele é tão bom em virar de quatro e cinco vagas em seis e setes. Ele esperou por meio de ondas sólidas eu acho, mas se tivesse de surfar o que estava na frente dele, ele teria vencido. Ninguém surfa as Little Rock barris melhor do que Mick, ele é tão rápido e pode caber em voltas mais rápidas do que ninguém. Mas, ao dizer que Damo surfou o calor - e de todo o concurso - bem que eu pensava.
MELHORES DE CALOR
O Bede e semi Jordy, com certeza ... um pouco de controvérsia. Jordy definitivamente tem a pontuação que precisava em sua última onda, mas eu pensei que talvez ele deveria ter mais necessário. Será que ele merece o que ele tem com o seu Superman na pontuação em primeiro lugar?Provavelmente não. Eu só assisti uma vez e não vi um replay, então isso é fora de uma visão, e há uma grande diferença entre assistir na TV e assistir ao vivo a este respeito. Eu poderia ter dado a ele se eu estivesse lá, quem sabe. Mas eu não sou muito fã de Superman. Eu realmente não saia com eles. Você pode também fazer uma tomada dobro. Eles só parecem um pouco feio para mim. Mas foi ótimo ver Jordy obter uma vitória, e para obter sua primeira vitória em casa também deve ter sido incrível para ele. Você podia ver o quanto ela significava para ele.
O TÍTULO MUNDIAL
Jordy tem a número um, mas é o momento do ano que você não quer ser. A primeira coisa que pensei quando Jordy venceu e foi o primeiro lugar na classificação foi a de que ele vai chamar Manoa Drollet na Chopes. Kelly e desceu um pouco, de modo que Mick, de modo que vai evitar Manoa.Você não pode esquecer de como gnarly esse cara está em Teahupoo, especialmente se houver inchar. Uma vez que começam a Trestles Acho que esses caras são realmente vai começar a disparar para cima - Mick, Kelly, Taj e Jordy estão todos fora surpreendente lá. De Trestles está dirigindo em um trecho tão pesado. Fome como Jordy estava dirigindo em J-Bay, ele é gong ter que ser tão famintos que entram em Pipe em quatro meses o tempo que ele vai ganhar o título, e há um monte de surf entre agora e depois. Cada um desses caras ainda tem uma boa chance de ganhar o título e eu não seria sequer olhar para a classificação e os números de agora. Eles não significam muito.


Fonte: parko.com

Nenhum comentário: