Anuncios

segunda-feira, julho 26, 2010

André Moi vence no Universitario

André Moi vence o Sul.

Encerrou neste domingo de muito sol e com boas ondas o Sul Brasileiro de Surf Universitário realizado na Praia do Bispo em Balneário de Barra do Sul, litoral norte catarinense, com a vitória na categoria Open do surfista universitário André Moi de Balneário Camboriú, que cursa Gastronomia na Univale.

A bateria final foi bem disputada e André garantiu sua vitória somando duas ondas de 7,50 e 5,83 num total de 13,33 pontos contra 9,50 de Leonardo Gianott.

O surfista de Balneário de Barra do Sul, Rafael Inhoff, formado em Psicologia pela ACE - Associação Catarinense de Ensino venceu a bateria final da categoria formados, contra Davi Husadel, um dos grandes nomes do surf catarinense que é formado em administração pela Unisul, e na categoria Soul Surf, Cléverson Pires lutou até os últimos instantes mais não conseguiu superar Rafael Cabral que confirmou sua vitória no Sul Brasileiro de Surf Universitário.

A categoria Feminina foi disputadíssima e Ana Ceccarelli não deu mole para suas adversárias e conquistou o lugar mais alto do pódio, e a molecada da categoria Colegial mostrou surf de gente grande e Pércio Nobrega, de Florianópolis, venceu a bateria que pegou fogo do inicio ao fim.

“O evento foi show, e gostaria de agradecer aos atletas e a todos que acreditaram e colocaram suas marcas neste campeonato”, declarou Aurélio Ramos, Presidente da Associação de Surf de Barra do Sul e organizador do evento.

Os campeões foram premiados com notebooks, pranchas além de kits de surf para os melhores surfistas nas cinco categorias em disputa; Open Masculino, Open Feminino, Formados, Soul Surf (estreantes) e Colegial (Sub-18) somando um total de R$10.000,00 em prêmios. 

E em setembro Balneário Barra do Sul recebe a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Surf Universitário 2010 durante os dias 24, 25 e 26 na praia do Bispo.

O evento é apresentado pela Vida Marinha e Edei Notebooks e tem o patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina com a parceria do Fundesporte e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Turismo, e o apoio do Hotel Bandeirantes da Barra, Prefeitura Municipal do Balneário Barra do Sul, Secretaria de Turismo de Balneário Barra do Sul, Hibisco Surf Shop, Irineu Imóveis, Chiclete Trunk, Hotel e Restaurante do Chico e RIC-Record-SC com a 
supervisão da ABRASU, FECASURF e ASB.

RESULTADOS – BARRA DO SUL
Open
1o  – André Moi
2o – Leonardo Gianott
3o – Maycon Santos
3o – Eric Victor Barros
5o  - Ricardo Porciuncula
5o – Rafael Cabral
7o – Ícaro Nobrega
7o – Dayton Kenny
9o – Victor Borges

Soul Surf
1o  – Rafael Cabral
2o – Cléverson Pires
3o – Ícaro Nobrega
3o – Rodrigo Oszica
5o  - Maycon Rocha
5o – Luiz Porto
7o – Rafael Brito

Colegial
1o  – Pércio Nobrega
2o – André Heiden
3o – Bruno Pastega
4o – Douglas José
5o  - Leonardo Mendes

Formados
1o  – Rafael Inhoff
2o – Davi Husadel
3o – Junior Maciel
3o – Jean Thomas
5o  - Sandro Rohden
5o – Luiz Porto
7o – Maycon Rocha
7o – Guilherme Felisberto
7o – Cléverson Pires

Feminino
1o – Ana Ceccarelli
2o – Aloha Maciel
3o – Caroline Provenzano
4o – Fernanda Espíndola

Seg, 26 de Julho de 2010 13:49 | Escrito por Norton Evaldt

Nenhum comentário: