Anuncios

sexta-feira, julho 30, 2010

Ruda Carvalho para Europa

Rudá viaja para a Europa

Rudá Carvalho embarca para disputar a perna europeia do circuito mundial


Por Redação SurfBahia 

Rudá Carvalho embarca para perna europeia. Foto: Aleko Stergiou.
Neste sábado, o baiano Rudá Carvalho viaja para disputar suas primeiras competições fora do Brasil.

Acompanhado pelo empresário Felipe Freitas e o campeão brasileiro Messias Félix, o ilheense está bastante motivado para fazer bonito na tradicional perna europeia do circuito mundial.

O primeiro destino do trio é Newquay, na Inglaterra, palco do Relentless Boardmasters Pro, etapa de nível 5 estrelas do WQS que acontece entre 1 e 8 de agosto.

Em seguida, de 9 a 15 de agosto, o Tour passa pela ilha de Açores, em Portugal, onde acontece o Billabong Azores Pro, etapa de nível 6 estrelas e status Prime.

Ao término dessa prova, Rudá, Felipe e Messias vão para a cidade de Porto, até pegarem o voo para Bordeaux, na França, onde ficarão hospedados durante o Sooruz Lacanau Pro, etapa de nível 6 estrelas que rola entre 17 e 22 de agosto.

Na sequência, o trio segue de carro até Bilbao, Espanha. "De lá eu retorno no dia 23 e eles ficam para os dois últimos eventos da perna europeia, ambos com nível 6 estrelas. 

O Ferrolterra Movistar Pantin Classic rola de 24 a 29 em Pantin, Espanha. E a dupla encerra a participação em Zarautz, Espanha, palco do San Miguel Pro entre 30 de agosto e 5 de novembro.

No dia 6, Rudá e Messias embarcam de volta ao Brasil direto para o Pena Pro Nordeste em Itacaré.

Nenhum comentário: