Anuncios

quarta-feira, julho 28, 2010

Rip Curl Planet

Rip Curl vai em linha verde, revela o 'Rip Curl Planet'



Site destaca a importância da sustentabilidade ambiental

Surfersvillage Global Surf News, 27 jul 2010: - - Rip Curl Internacional hoje lançou o seu novo "Rip Curl Planet website", ajudando a mostrar e delinear a empresa muitas prioridades ambientais - passado, presente e futuro. 

Rip Curl se orgulha de ser uma das empresas mais ecologicamente consciente do mundo, carimbar "o respeito pelo ambiente" como um valor fundamental, desde Brian Singer e Doug Warbrick fundou a marca em Torquay, na Austrália, em 1969. 

"Estamos realmente animado sobre a inauguração deste site - tem sido uma longa jornada", disse Global Marketing & Publicidade presidente Neil Ridgway. "Rip Curl sempre colocou muita importância à sustentabilidade ambiental e é ótimo que agora temos um meio para compartilhar os nossos esforços e projectos, com tripulação de todo o mundo, e este site será uma ferramenta importante." 

Com a criação do Rip Curl Planet Foundation em 2008, nossa equipe teve a oportunidade de aumentar o apoio da Rip Curl crescente de vários projetos ambientais e os esforços concentrar-se mais sobre as iniciativas novo alvo. 

"Estamos muito orgulhosos do que a Rip Curl tem feito no passado, mas ainda há muito a fazer para manter os trabalhos em curso", disse o CEO Olivier Cantet Internacional. "Nós criamos o Rip Curl Planet Foundation para melhor concentrar os nossos esforços e compromissos ao redor do mundo." 

"Temos uma forte determinação de ser ambientalmente responsável em tudo o que fazemos, por isso os nossos esforços são muitas e diversificadas. Teremos sempre o foco em ambientes que melhor conheço - o surf e as montanhas - e ser ambientalmente consciente com a nossa concepção do produto e fabricação sempre que pode. " 

Save Our Surf e Surf Nós, We Care são duas das empresa princípio ambiente call-outs, batendo em casa em todo o mundo Rip Curl. A empresa apoia a protecção do recife e vários projetos de qualidade da água, trabalhando com organizações como a WWF ea Fundação Surfrider para gerir os problemas. 

"Como os surfistas, sentimos em primeira mão os efeitos imediatos da poluição, vemos o desenvolvimento desenfreado nas nossas costas, vemos os efeitos de um estilo de vida consumista fuga e desprezo para o futuro do ecossistema como um todo", disse ASP três vezes World Champion surfista Tom Curren. "Espero que meus filhos terão uma vida rica surf, sem impedimentos pelos efeitos da poluição e outras questões globais. Quando eu estava crescendo acima, eu tive a sorte de viver em um ambiente relativamente seguro, com boas ondas e clima agradável." 

O Rip Curl Planet Foundation também impulsiona uma série de iniciativas tradicionais, como a redução do consumo de energia, reciclagem de materiais e redução de resíduos. Estas iniciativas são abordados através de uma variedade de maneiras, incluindo eventos Rip Curl Pro, a praia limpa dias, a concepção dos produtos e reciclagem de produtos. 

A Fundação doou mais de $ 313,205 para os grupos ambientais, desde a sua concepção, incluindo a Surfrider Foundation, Riders Mountain, Proteja Nossas Winters, WWF, Reef Check Polinésia e Surfers Against Sewage. 

Desde 2008, Rip Curl, também trabalhou com CO2 da Austrália, para compensar as emissões de gases com efeito de estufa a partir do Rip Curl Pro e executá-lo como um evento carbono-neutro. CO2 Austrália calcula o consumo de energia no local em Bells Beach, bem como dos concorrentes e as viagens dos funcionários de e para o mesmo.


Rip Curl também trabalhou com Waste Wise este ano para reciclar mais de nove toneladas de lixo no local e doaram 50 centavos de cada ingresso vendido para Greening Australia, que investiu o dinheiro na gestão da vegetação local e restauração. 

Outra importante iniciativa global é o Rip Curl Planet programa Dias. Regionalmente administrado por escritórios da Rip Curl cabeça na Austrália, Europa, Brasil, Indonésia e E.U.A., os agentes saem do escritório para o dia e ir para a praia ou a montanha para um dia de remoção de lixo e plantio de árvores. Em Torquay, os dias têm Planet funcionar por 10 anos, com o pessoal responsável por colocar com êxito em mais de 50 mil plantas nativas para a área. 

"O Rip Curl Planet Foundation tem um monte de trabalho em cima da mesa para 2010 e os desafios estão ficando cada vez mais difícil", acrescentou Cantet. "Mas temos que definir objectivos claros, como continuamente desenvolvendo nossas ofertas de produtos eco-com toda a gama, de modo que o futuro é brilhante". :



Nenhum comentário: