Anuncios

quinta-feira, julho 22, 2010

Malibu é declarada "Reseva Mundial de Surf


As organizações "Save The Waves Coalition", "Natural Surf Reserve" da Austrália e a "International Surfing Association" com orgulho anunciam a praia que serve de ícone para o esporte americano como a primeira "Reserva Mundial de Surf.
A cerimônia de consagração para o mundo "Malibu Surf Reserva" será realizada no Surfrider Beach no dia 9 de outubro de 2010, haverá uma festa do evento com a mídia durante o dia e durante a noite.
Malibu é um pointbreak da California e um dos primeiors do mundo a ser surfado com em ondas perfeitas, o estilo do surf nessa praia ajudou muito aos americanos para que mudassem a sua imagem logo após a II Grande Guerra Mundial e que foi incluída em mais de 75 filmes de surf representando o estilo de vida do Sul da California.
O programa WSR (World Surf Reserva), inspirado pelo patrimônio mundial da UNESCO, ajuda a comunidade do surf em identificar e preservar o patrimônio através de seu fundo para o surf perfeito e Malibu faz parte da lista das praias mais famosas do mundo.
Esta designação de Malibu é a primeira de uma série de WSR previstas para o litoral de surf da Australia, Estados Unidos, Havaí e em várias outras áreas no mundo todo, WSR são propostas através de uma proposta e que atualmente existem dezenas já a caminho de se concretizar em quase todos os cantos do planeta.
Para obter mais informações visite;


Nenhum comentário: