Anuncios

segunda-feira, maio 24, 2010

E o surf não para

Com o 5º swell consecutivo dentro de um período de 45 dias, a única coisa que dá para dizer é que o surf não para, as expectativas para o dia de amanhã são as melhores possíveis, amanhã o mar perde um pouco de força e as ondas começam a voltar a se ajeitar nos fundos de todas as praias destaque para o meião do atalaia como sempre né, já que eu faço a cobertura desse pico direto e que em 1º de julho deste completa 1 ano de trabalho sério na informação para a rapaziada das condições do mar, hoje durante a tarde eu vi cada onda quebrando bem no outside do meio que foi de chorar, tinha umas 5 cabeças lá fazendo a festa, tinha umas direitas mesmo que vinham escorrendo a espuma pela parede da onda por uma longa distância, eram várias sessões naquela mesma onda, teve um cara que pegou uma direita que de cara eu pensei que ele não iria conseguir concluir o drop, pois ele conseguiu, era um freesurfer que não efetuava muitas curvas na onda, mas ele com bastante equilíbrio surfou aquela onda por toda a sua extensão e ficou muito tempo surfando aquela onda, não fez nenhuma manobra mirabolante, mas foi extremamente extasiante ver o cara deslizar a onda no mais puro surf mesmo, e é isso o que importa pegar surfar e concluir já tá bom demais, valeu mesmo, parabéns ao FreeSurf desconhecido que surfou muito a onda, estava eu o filho do Dica (João) e o Jonatan (Braço) conversando e até paramos a conversa para ficar admirando o cara no maior estilo e alma de surfista.
Fotinhas de hoje a tarde de meu simples celular.

Nenhum comentário: