Anuncios

segunda-feira, maio 31, 2010

Juliano Secco - Vice Presidente Região Norte

O presidente da ASPI Juliano Gleison (Secco), agora também é o mais novo Vice Presidente da Região Norte do quadro estatutário diretivo da FECASURF (Federação Catarinense de Surf), conforme conversa feita na última reunião da ASPI foi transmitida esta informação e como seu principal objetivo será fomentar o surf nos diversos picos e cidades com potenciais para o crescimento do surf, realização de eventos e surgimento de associaçãoes de surf.
Parabéns Secco e sucesso nessa sua nova empreitada.

Institucional FECASURF


Fundada em 1980, como Associação Catarinense de Surf e a partir de 1987, transformada em Federação, a FECASURF vem promovendo desde então com considerável organização e credibilidade o Circuito Catarinense de Surf Profissional e Amador, tendo como principal objetivo planejar, administrar e fomentar o esporte em Santa Catarina.

A FECASURF é o órgão máximo do esporte em nosso Estado, sendo, portanto a entidade que gerencia e determina os critérios de homologação e organização de todas as competições profissionais e amadoras, definindo os padrões técnicos das competições.
A Federação Catarinense de Surf é filiada à Confederação Brasileira de Surf – CBS, e também à Associação Brasileira de Surf Profissional – ABRASP, sendo nesta, membro do Conselho Executivo.

A FECASURF tem no momento 27 associações legalmente filiadas, e que são sediadas em vários municípios do litoral catarinense, sendo que estas entidades são responsáveis pelos circuitos locais, eventos que tem a função de desenvolver, com o apoio da Federação, o surf nas comunidades, incentivando desta forma o surgimento de novos talentos.

Diretoria


PresidenteFrederico Leite
Vice-PresidenteEldersom Leão
Vice-Presidente Região SulMarcelo Shultz
Vice-Presidente Região LesteRenato Mello
Vice-Presidente Região NorteJuliano Gleison
Diretor TécnicoFabiano Faria
Diretor AdministrativoLuiz Fernando Pereira
Diretor FinanceiroAzor El Achkar
Diretor SecretárioIsrael Marcon
Diretor de ComunicaçãoNorton Evaldt

Nenhum comentário: