Anuncios

segunda-feira, maio 03, 2010

Tocha SC - Rap bom para o Surf




Já faz quase 1 ano que venho adicionando o Rap do Tocha SC no meu Play-List, o que mais me interessou nesse ritmo são as letras compassadas com a batida sonora que são simultâneas e sempre com uns toques extras  que fazem parte de seus sons, e também cada vez mais que eu escuto o som do Tocha SC, mais eu descubro a palavra e os sentidos que elas fazem na minha vida, já assisti o Tocha SC várias vezes ao vivo, e posso te dizer meu irmão, o cara é fora de série, ele tem uma garra impressionante, e a cada apresentação sua a emoção toma conta de sua voz e as suas palavras soam forte como um ultimato para entrarmos na guerra a favor da paz 
Tocha SC é um grande amigo meu que me ajudou muito a dar um sentido na minha vida somente pelo seu exemplo e pela sua musica, e aonde tiver um Rap e que ele for convidado, pode ser na praia, no ginásio na cadeia ou até mesmo nos piores lugares, com certeza ele vai estar lá cantando em alta voz a palavra de Deus para que todos possam ouvir a sua mensagem e a Glória de Deus que esta para chegar em nossas vidas o mais breve possível.
O que a música dele me ensinou é ter um foco e uma virtude na vida e nunca mais desistir dela, muito mais ainda nos piores momentos - TOCHA SC eu recomendo.


Eu sou Everson Ramyres Rodrigues (Tocha SC).
Sou da Cidade de Itajai S/C, há uns 11 anos faço um trabalho com o HIP HOP nas comunidades carentes, Centro de reabilitações, Presidios e etc, levando o amor de Jesus Cristo através do Hip Hop Gospel.
Estou divulgando meu primeiro trabalho solo que tem por título: Tem Que Ter Proceder. Espero que muitas pessoas possam ser abençoadas, com o dom que Deus com sua infinita misericórdia me abençoou e me favoreceu, para usar pra sua honra, glória e louvor.
Deus abençoe a todos...Paz.










CD do Tocha SC R$ 10,00 - contato 47 9606 5829 - 9911 1688





Nenhum comentário: