Anuncios

segunda-feira, junho 14, 2010

Gustavo arrebenta (atalaiaclicksurf)



Gustavo Machado arrebenta as valinhas de Balneário

O representante da Cidade de Itajaí Gustavo Machado conseguiu uma das vitórias mais importantes de sua carreira, Gustavo venceu a 1º Etapa do Circuito Profissional da ASBC (Associação Surf Balneário Camboriú), o atleta bateu o Paranaense Caetano Vargas na grande final com pancadas muito fortes de frontside na parte mais crítica da onda.


No sábado aconteceram todas as finais das categorias Infantil, Iniciantes, Feminino, Mirim e Junior.
Domingo e segunda feira foram pra água a Categoria Profissional, sem palavras para descrever as manobras inacreditáveis que foram realizadas nesse ASBC, batidas fortes, vários aéreos de tudo que é tipo, rasgadas, cutbacks, pancadaria total na praia Central de Balneário Camboriú.
Com ondas de até um metro e boa formação os atletas profissonais levantaram o público presente na 1º Etapa do ASBC PRO SURF 2010.


A ASBC vem com tudo para esse ano de 2010, com vários projetos acontecendo a 1º Etapa do Circuito ASBC PRO foi um verdadeiro sucesso, o evento foi encerrado nessa segunda feira com altas ondas na Praia de Balneário Camboriú e muita gente bonita presente.
Realizado a mais de 20 anos o circuito Asbc é responsável por lançar todos os anos novos talentos no mundo do surf profissional. Para este ano a nova diretoria propõe a realização de 03 etapas na cidade, além do circuito de Longboard e Grommets que será um evento especial apenas para as categorias iniciantes até 16 anos.
O Presidente da ASBC Hideraldo Bellini e toda sua equipe estão de Parabéns pelo excelente trabalho realizado nesse evento, alto nível de surf com a presença de Wilian Cardoso, André Zanini, Pedro Norberto, Caetano Vargas, Gustavo Machado, Marthen Pagliarini entre outros e no centro técnico do evento com a presença dos internacionais juízes Icaro Cavalheiro e Luli Pereira, mais a presença de Jordão, Tulio, Vinicius, Fabiano de floripa e neguitcha no plantel de arbitragem.


Em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina, através do Fundesporte e a Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú a ASBC conseguiu a premiação de R$ 7.000,00 em dinheiro para a categoria Pro por etapa, maior premiação em dinheiro dada por uma associação local em seu circuito!
O evento contou com o patrocínio da: Fundesporte, Governo do Estado de Santa Catarina, Unimed Litoral, Aloha.
Apoio: Liga dos Esportes Radicais, Sindisol, Hotel Marambaia, velasques eventos, Fundação Municipal de Esportes, Surfers Paradise, atalaiaclicksurf.
Supervisão: Fecasurf e ASBC
Cobertura: atalaiaclicksurf.com.br, waves.com.br, dentrodaonda.com.br, jornal Pagina3.
Realização: Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú e mil e 500 eventos esportivos.
Crédito das Fotos: Eduardo Werner

RESULTADOS DO ASBC PRO SURF 2010:

Categoria Iniciantes
1 - Yago Dora
2 - Aminandes Pamplona
3 - Kaike Oliveira
4 - Paulo Pinheiro



Categoria Infantil
1 - Luan Garcia
2 - Gabriel kalani
3 - Luan Kawani
4 - Leonardo da Luz



Categoria Feminino
1 - Livia Guimarães
2 - Fernanda Spindola
3 - Aloha Maciel
4 - Natália Melo



Categoria Mirim
1 - Gabriel Neves
2 - Yago Dora
3 - Dereck Adriano
4 - Vinicius Ferrugem



Categoria Junior
1- Mateus Navarro
2 - Gustavo Machado
3 - Jonatan Lima
4 - Gabriel Neves



Categoria Profissional
1 - Gustavo Machado
2 - Caetano Vargas
3 - Rodrigo Wazlawick
4 - Michelangelo Bernardoni





VOCÊ NA MELHOR DA SÉRIE!!!

Agende sua Session de Fotos!









Nenhum comentário: