Anuncios

terça-feira, junho 01, 2010

Oakley Pro Junior tá rolando ao VIVO


Começou hoje com as triagens o Oakley Pro Junior na praia da Joaquina em Floripa, entre os atletas aqui da região que entraram hoje no mar; Diego Micheref e Ygor Arakaki ficaram respectivamente em 3º lugar em suas baterias e foram para o tudo ou nada nas triagens 2. Temos o itajaiense Jonatan Busetti que entra direto no 1º  Round para disputar este campeonato que é o maior produtor de talentos do mundo, ano passado quem não se lembra deste mesmo evento rolando nos molhes do atalaia, onde Alejo venceu a final em cima do ascendente Jadson André que já estava rumo a elite do surf mindial e o resto voces já sabem né, hoje ele é o atual 4º colocado no mundo.
Estamos em cima e estamos de olho também torcendo para as pratas da casa neste evento fortíssimo realisado pela Oakley no comando de Luiz Campos (Pinga) que faz ótimos trabalhos com ótimos resultados.
Para voce acompanhar o Oakley Pro Junior AO VIVO direto da Joaquina é só clicar no banner da Oakley no canto superior do blog e entra direto no link do campeonato que rola ao vivo todas as emoções deste evento que promete dar altas ondas a partir de amanhã, já tem um meio metro mechido nessa tarde.

Nenhum comentário: