Anuncios

quarta-feira, junho 23, 2010

Deus e o Surf


Estou em uma época de minha vida em que agradeço tudo o que acontece comigo, tanto os bons quanto os maus momentos, e sei exatamente que estou na mão de Jesus Cristo, não me canso de dar glória a Deus e de ser testemunha viva do poder que Deus teve na minha vida, todo o dia quando acordo eu dou um sincero "Bom Dia Espírito Santo" e oro para que ele me tome por completo e que tudo o que vai me acontecer durante o dia, já foi por Deus antecipado e planejado por Cristo Jesus, estive escutando um som muito bom em que me renovou por inteiro a crença e a minha fé no meu novo caminho, é um caminho estreito e difícil de ser seguido por uma pessoa que viveu anos de minha vida na presença dos prazeres da carne e nem sequer dar a mínima do porque estou vivo e o que tenho que fazer nesta vida.
O que preciso fazer hoje em dia é divulgar cada vez mais o nome de Jesus Cristo e dar o testemunho de como ele foi generoso comigo e das maravilhas que me tem dado desde o dia em que eu o aceitei como o meu Senhor e único Salvador, eu tenho a certeza absoluta que estou escrevendo isso neste momento porque terá alguém que vai ler e sentir ser tocado pelo Espírito Santo e também vai aceitar Cristo em sua vida.
Eu amo Jesus Cristo e para provar isto a mim mesmo, sigo cada dia mais os seus mandamentos e tento, apesar de todas as ações contrárias deste mundo ser um novo homem e uma nova criatura a cada dia.
Não vejo a hora de voltar para o outside e me sentir mais perto dele "Deus e o Surf".

Nenhum comentário: